Palavra do Presidente 15/3

Frases da Semana
“Gente falsa não fala, insinua. Não conversa, gera intriga. não elogia, adula. não deseja, cobiça. não colabora, interfere. não participa, se infiltra. não sorri, mostra os dentes. não caminha, rasteja pela vida sabotando a felicidade alheia e sobrevivendo de seus restos”. (Jô Soares)
“Fofocas são criadas por invejosos, espalhadas por tolos e aceitas por idiotas”!

O primeiro elogio da semana vai a todas as pessoas que contribuíram para o crescimento do Grupo AWR® e fizeram parte da história dos 29 anos de sucesso dessa renomada empresa que presta serviços que passam credibilidade e convicção em seus Veículos de Comunicação e suas Redes Sociais.

O segundo elogio vai para a TV Sol, e fico feliz com seu precioso tempo dispendido para divulgar pessoas com extremas necessidades. Parabéns ‘Canali’ e que possamos nos unir para fazer algo melhor para o ser humano. Esse trabalho faz a diferença na comunidade, beneficiando assim toda a sociedade.

O terceiro elogio vai a ONG ‘Um Milhão de Amigos’ pelo excelente serviço realizado junto das pessoas que fazem um trabalho diferenciado em todos os setores seja na Educação, Cidadania, Ajuda Humanitária ou, outros segmentos que dispendem de mais atenção e dedicação.

 

Notícias Semelhantes