Destaque da TV Fechada 30/06/2017

SEXTA-FEIRA, 30/6

Um tira da pesada 2
Nessa sequência, o policial Axel Foley (Eddie Murphy) e seu parceiro são enviados para Los Angeles a fim de investigarem o tráfico de armas e desbaratarem a quadrilha, porém, para isso, terão que se envolver na organização policial local. Mas, como sempre, farão seu dever de um jeito muito peculiar. Às 10h no Megapix.

RELAÇÃO EXPLOSIVA
Um jovem casal arrisca tudo ao deixar sua vida em uma cidadezinha e embarcar em uma viagem que poderá levá-los ao encontro da maior oportunidade que já tiveram. Mas a aventura dos dois se complica de uma forma hilária quando eles são perseguidos por um amigo do passado, um agente federal e um bando de desajustados. Às 16h35 no Space.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Harry Potter está de volta a Hogwarts para cursar o sexto ano. E irá encarar uma ameaça capaz de superar seus grandes poderes mágicos… Enquanto os Comensais da Morte, incentivados pela volta de Lord Voldemort, provocam o caos tanto no mundo dos Trouxas quanto dos Mágicos, Harry desconfia que um novo perigo assola Hogwarts. Dumbledore, que se apressa para preparar Harry para uma batalha final que ele sabe que se aproxima, o envia a uma arriscada missão para desbloquear as defesas de Voldemort. Às 21h40 no Warner Channel.

Sábado, 1/7

Força g
Um programa secreto do governo transformou porquinhos-da-índia em animais super inteligentes, treinados com o que há de mais moderno em espionagem. O grupo é formado por Darwin, Blaster, Juarez, Mooch e a toupeira Speckles. Eles precisam deter um ganancioso bilionário que pretende dominar o mundo. Às 9h55 no Megapix.

A FAMÍLIA
Após entrar para o programa de proteção à testemunha, uma família americana ligada à máfia é transferida à França. De início eles se adaptam à nova vida, mas aos poucos os velhos hábitos da máfia voltam à tona e eles passam a resolver os problemas que surgem a seu modo. Às 12h35 no Space.

HOMEM DE FERRO 3
Quando o industrial arrogante, porém brilhante, Tony Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Um caminho cheio de reviravoltas, onde Stark terá de sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando apenas com sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas que ama. Em sua luta, o Homem de Ferro terá de descobrir se seu traje ou a pessoa por trás dele é o favor mais importante em sua vida. Às 22h30 no Warner Channel.

DOMINGO, 2/7

RISCO TOTAL
Para a equipe de resgate Rocky Mountain, aquela missão era quase rotina: localizar cinco alpinistas. Com a mulher que ama e seu melhor amigo, Gabe enfrenta os picos nevados e acaba caindo em uma armadilha, preparada por um impiedoso terrorista internacional . Agora milhões de dólares e suas próprias vidas estão à beira do abismo. Lutando contra armas mortais, o frio terrível e alturas vertiginosas, Walker deve vencer o terrorista em um jogo mortal de esconde-esconde. Às 10h53 no Space.

Você de novo
Quando a jovem Marni se dá conta de que seu irmão está prestes a casar com Joanna, a garota que tornou sua vida um inferno no colégio, ela fará de tudo para revelar o verdadeiro caráter da noiva do rapaz. Às 16h10 no Megapix.

Roubo nas alturas
Funcionários de um prédio de luxo descobrem que foram vítimas de um golpe. O bilionário que vive na cobertura é preso pelo FBI e precisa cumprir a pena em domicílio. Dispostos a recuperar a grana que perderam, eles planejam um assalto. Às 20h05 no Megapix.

Notícias Semelhantes