Destaques da TV Fechada 21/9

SEXTA-FEIRA, 21/9
Matilda
Matilda é uma menina doce e inteligente que vive com uma família conturbada. Após uma série de estranhos eventos, Matilda descobre ter poderes mágicos que irão ajudá-la a enfrentar a diretora má de sua escola. Às 12h50 no Megapix.

NEM QUE A VACA TUSSA
Alameda Slim, um ladrão de gado procurado, usa um nome falso para comprar propriedades em toda a região oeste de Nebraska. Seu próximo alvo é uma fazenda que está prestes a ir à falência, onde a dona viúva se preocupa mais com o bem-estar de sua ‘família’ de animais do que com o lucro. Quando uma ordem de despejo aparece na porteira, três vacas leiteiras assumem a missão de resolver o problema. Às 17h34 no Warner Channel.

O SÉTIMO FILHO
John Gregory mantém uma cidade do século 18 relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas malsucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: ele terá que enfrentar a Mãe Malkin, uma terrível e poderosa bruxa. Às 20h38 no Space.

 

SÁBADO, 22/9
O pequenino
Calvin é um ladrão baixinho que se passa por um bebê para recuperar um diamante que ele havia roubado. Adotado pelo casal Vanessa e Darryl, ele terá que enfrentar os desafios de ser o novo integrante da família sem ser descoberto. Às 9h50 no Megapix.

IDAS E VINDAS DO AMOR
Dia dos Namorados. É comemorado todo ano, queiramos ou não. É o dia em que nossa vida amorosa é escancarada. Há sempre a possibilidade de romance ou tragédia. Pode ser um dia confuso, complicado, mas, no fim, o que importa é o amor. Às 15h33 no Warner Channel.

VIAGEM 2: A ILHA MISTERIOSA
Sean Anderson descobre uma mensagem na rádio que ele acredita ser enviada por seu avó desaparecido há dois anos. Hank Parsons, seu padastro, ajuda-o a decifrá-la e juntos eles descobrem o paradeiro do avô, numa ilha misteriosa. Para chegar até lá, os dois contratam o piloto de hicóptero Gabato e sua filha Kailani, mas muitos perigos os aguardam. Às 22h30 no Space.

 

DOMINGO, 23/9
A ESPADA DA VINGANÇA
Após anos de escravidão, um príncipe retorna à sua terra, a antiga Britânia. Seu propósito é matar seu tio, quem assassinou seu pai, e a fim de saciar sua sede de vingança, comandará um grupo de leais camponeses em uma batalha sangrenta. Às 9h36 no Space.

A volta do todo-poderoso
Nesta hilária continuação, o alvo de Deus agora é Evan, que acaba de ser eleito para o Congresso em Washington. Enquanto se prepara para o seu primeiro dia como deputado, Evan recebe uma missão divina para construir uma arca igual à de Noé e salvar seus amigos e família de uma inundação. Às 16h no Megapix.

SNIPER AMERICANO
Nascido no Texas, Chris Kyle aprendeu a atirar ainda na infância ao caçar veados com seu pai. Quando cresceu, se tornou um dedicado e habilidoso atirador de elite das forças especiais da Marinha norte-americana. Por conta de seus bons resultados no Exército, é escolhido para atuar em uma importante missão na guerra do Iraque e cumpre o seu dever de forma exemplar, se tornando um dos melhores soldados da equipe durante os dez anos em que atuou no país. Apesar de todas as glórias e condecorações que recebeu em seu retorno para casa, a experiência em campo o deixou profundamente abalado emocionalmente. Kyle precisa enfrentar os fantasmas da época de batalha enquanto precisa dedicar-se a sua família. Às 21h no Warner Channel.

Notícias Semelhantes