Destaques da TV Fechada 24/08

SEXTA-FEIRA, 24/8

A Liga Extraordinária
No meio da Era Industrial, o mundo é ameaçado de destruição por um louco mascarado, conhecido como ‘O Fantasma’, e seu exército. Para salvar o mundo, o governo encarrega o aventureiro Allan Quatermain para juntar e liderar uma equipe de pessoas habilidosas a fim de formar uma Liga Extraordinária. Às 8h50 no Megapix.

Sr. Sherlock Holmes 
Aos 93 anos, aposentado, o famoso detetive Sherlock Holmes vive com a governanta e o filho dela. Apesar de estar doente, ainda é obcecado pelo último caso em que nunca conseguiu decifrar. Às 14h58 no Space.

No Limite do Amanhã 
Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí, ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe. Às 22h30 no Warner Channel.

 

SÁBADO, 25/8

Cartas para Julieta
Em viagem à Itália, Sophie encontra uma antiga carta de uma Julieta à procura de seu Romeu e decide ajudar Claire, a senhora que escreveu a carta, em sua busca. Envolvida com a história e com a missão de unir o casal, Sophie descobre que Claire não será a única a encontrar seu Romeu nessa viagem. Às 14h30 no Megapix.

Policial em Apuros 
Ben tem um trabalho sossegado como segurança em um colégio e está feliz com a sua nova namorada, a bela Angela. Quando o relacionamento se encaminha para ficar sério, ele terá que enfrentar o irmão protetor da jovem, James, um policial linha dura. Para aceitar que os dois fiquem juntos, James faz uma proposta: os dois vão patrulhar as ruas da cidade juntos por 24 horas. Se ele superar o desafio, será aceito como membro da família e poderá ter o relacionamento com Angela. Às 16h21 no Warner Channel.

Sabotagem
Membro de uma força-tarefa de elite da agência antidrogas dos Estados Unidos roubam o quartel general de um cartel de drogas. A situação se complica quando eles começam a morrer pouco a pouco. Arnold Schwarzenegger, Sam Worthington, Olivia Williams, Josh Holloway e Mireille Enos integram o elenco. Às 22h30 no Space.

 

DOMINGO, 26/8

Hellboy II: O Exército Dourado
Hellboy (Ron Perlman), Liz Sherman (Selma Blair) e Abe Sapien (Doug Jones) seguem trabalhando para a Agência de Pesquisa e Defesa Paranormais. Apesar dos constantes avisos para não se expôr ao público, Hellboy permite que seja flagrado pela TV. Isto faz com que ele e a agência fiquem famosos, o que permite que ajam à luz do dia e sem se esconderem sempre. Para coordenar a nova fase da agência é chamado Johann Krauss, com quem Hellboy enfrenta problemas por não respeitar suas ordens. Às 13h05 no Space.

Tropa de elite 2 – O inimigo agora é outro
O agora Subsecretário de Inteligência Nascimento já conseguiu desmontar o tráfico no Rio de Janeiro. Mas o desafio agora é outro, atuando na política, ele terá que combater inimigos mais perigosos do que ele imaginava: as milícias e os políticos corruptos com interesses eleitoreiros que se aproveitam do sistema. Às 18h no Megapix.

GODZILLA
Um teste nuclear acidentalmente ressuscita Godzilla, um monstro enorme. Godzilla ataca Manhattan, e depende de um grupo de pessoas selecionadas detê-lo antes que ele destrua toda a cidade, e talvez até o mundo. Às 23h11 no Space.

Notícias Semelhantes