Photo Credit To Divulgação

Destaques da TV Fechada 21/8/20

Studio Universal

Os Papa-Meias
Sexta-feira, 8h30 – 9h59
Os Papa-meias são pequenas criaturas que vivem juntamente com os humanos e são responsáveis por comer apenas uma meia de cada par.

Quase Heróis
Sexta-feira, 10h – 11h29
O engenheiro mecânico Sam sonha em pedir sua amada em casamento com um lindo anel de brilhante, mas a chegada de um terrível vilão pode atrapalhar seus planos.

Uma Aventura Canadense
Sexta-feira, 11h30 – 12h59
Uma família encontra uma foto antiga de um de seus antepassados em uma mina de ouro no Canadá. Com a intenção de descobrir mais sobre o assunto, a família viaja para o país para investigar.

As Aventuras Do Professor Branestawm
Sexta-feira, 13h – 14h19
Afundado em dívidas, o professor Branestawm conta com a ajuda de seus amigos para participar de um campeonato de invenções e ganhar o prêmio de melhor inventor da cidade.

Os Batutinhas: Uma Nova Aventura
Sexta-feira, 14h20 – 16h09
A famosa turma dos anos 90 está de volta para salvar a confeitaria da Vovó Larson da falência.

O Exército Do Papai
Sexta-feira, 16h10 – 18h04
A guarda local de Walmington-on Sea precisa lidar com a visita de uma jornalista e um espião alemão durante o fim da Segunda Guerra Mundial.

Ave, César!
Sexta-feira, 18h05 – 19h59
Eddie Mannix é responsável por gerenciar a vida de grandes astros de Hollywood nos anos 1950, mas o sequestro do ator Baird Whitlock vira sua rotina de ponta cabeça.

Trovão Tropical
Sexta-feira, 20h – 21h44
Devido a uma série de estranhas ocorrências, os atores de um filme de guerra são forçados a viver essa realidade de perto.

O Besouro Verde
Sexta-feira, 21h45 – 23h54
Após a morte do pai, Britt Reid tem que assumir os negócios da família. Entediado com a nova rotina, ele decide criar o Besouro Verde para combater o criminoso Chudnofsky.

 

 

Megapix

Esquadrão Red Tails
Sexta-feira, 8h30 – 10h44
Durante a Segunda Guerra, os EUA sofrem muitas baixas em suas investidas contra a Alemanha. Cada vez mais sem recursos, o Pentágono se vê obrigado a apostar em um renegado grupo de pilotos negros.

Tá Chovendo Hambúrguer 2
Sexta-feira, 10h45 – 12h34
Após a desastrosa chuva de comida, Flint e seus amigos são convidados por Chester V para deixar a cidade de Boca Grande. Mas Chester V, na verdade, quer roubar sua invenção.

007 – Operação Skyfall
Sexta-feira, 12h35 – 15h09
Ao ser atingido por um tiro em uma missão, James Bond desaparece e é dado por morto. Porém, quando o MI6 é bombardeado e M se torna alvo de um engenhoso inimigo, 007 retorna para cumprir seu dever.

A Múmia (1999)
Sexta-feira, 15h10 – 17h29
No Egito, Eve é uma arqueóloga que nunca saiu da biblioteca, mas deseja descobrir uma cidade perdida no deserto. Ela conhece Rick, um soldado desertor que sabe a localização.

Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros
Sexta-feira, 17h30 – 19h44
A ilha que promete entregar o mundo dos dinossauros está aberta e recebendo o grande público. No entanto, uma raça híbrida é criada e seu poderio sai do controle, colocando a vida de todos em risco.

Jurassic World: A Batalha de Big Rock
Sexta-feira, 19h45 – 19h54
Uma família em um acampamento no Parque Nacional Big Rock participa do primeiro grande confronto entre dinossauros e humanos.

X-Men: Apocalipse
Sexta-feira, 19h55 – 22h29
Apocalipse, o primeiro mutante de todos, consegue retornar à vida após milhares de anos. Agora, ele sai à procura de seguidores para dominar o mundo. Caberá aos X-Men se unirem para impedir os planos.

 

 

Telecine Action

Bruxa De Blair (2016)
Sábado, 8h25 – 10h
Na tentativa de encontrar a irmã de um amigo que desapareceu misteriosamente, um grupo de universitários se aventura na floresta de Black Hills. Eles são surpreendidos por uma presença macabra e temem que a lenda da Bruxa de Blair seja mais real do que imaginavam.

O Último Caçador De Bruxas
Sábado, 10h – 11h55
Kaulder é um caçador de bruxas amaldiçoado a viver eternamente. Ele se une a uma instituição religiosa e passa séculos lutando para combater o Mal. Com a ajuda da jovem bruxa Chloe, ele terá que enfrentar uma nova ameaça que coloca em risco o futuro da humanidade.

Eu, Robô
Sábado, 11h55 – 13h55
No ano de 2035, os robôs são usados como fonte de trabalho e não podem machucar humanos. Quando o dr. Miles é assassinado e o principal suspeito é um robô, cabe ao detetive Del descobrir o real culpado.

Transformers
Sábado, 13h55 – 16h25
Sam é um jovem frustrado, mas sua vida se transforma quando ganha um automóvel que, na verdade, é um robô alienígena. Ele então se vê no meio de uma guerra intergalática pela dominação da Terra.

Transformers: O Lado Oculto Da Lua
Sábado, 16h25 – 19h05
Os Autobots descobrem a existência de uma poderosa nave caída na Lua. Juntamente com Sam e Bumblebee, eles correm contra o tempo para impedir que a embarcação e seus segredos caiam nas mãos dos Decepticons.

Transformers: A Era Da Extinção
Sábado, 19h05 – 22h
Cade Yaeger encontra um caminhão danificado e descobre ser Optimus Prime, desaparecido desde a batalha entre os robôs. Ao revivê-lo, Cade coloca a filha e ele mesmo na mira do governo americano.

Bumblebee
Sábado, 22h – 0h05
Em 1987, B-127 está na Terra para cumprir uma missão a mando de Optimus Prime. Quando é encontrado pela jovem Charlie Watson, o transformer emite sinais que acabam atraindo os perversos Decepticons para o planeta.

 

 

Telecine Fun

Astro Kid
Sábado, 8h15 – 9h55
Quando a nave do pequeno Willy é derrubada por uma chuva de meteoros, ele se perde dos pais em um planeta desconhecido. Com a ajuda do robô Buck, ele se aventura enquanto aprende mais sobre o planeta, inclusive os perigos do local.

Brasil Animado
Sábado, 9h55 – 11h20
Stress é um empresário obcecado por dinheiro. Relax é um diretor de cinema que tenta convencer Stress a investir em suas ideias. Um dia, Relax propõe encontrar o grande jequitibá-rosa, a árvore mais antiga do Brasil. Eles prometem muita diversão nessa viagem ‘pra lá’ de cômica.

Marvel Rising: Guerreiros Secretos
Sábado, 11h20 – 12h50
Os inexperientes Ms. Marvel, Garota Esquilo, Tremor, Patriota, América e Inferno decidem combater o crime na cidade juntos. Diante de uma ameaça intergaláctica, eles são recrutados para enfrentar um desafio muito maior.

Legalmente Loira 2
Sábado, 14h35 – 16h15
Após se formar com êxito em Harvard, Elle agora é advogada em um escritório renomado. Ao procurar a mãe de seu chihuahua, Elle descobre que ela é usada para testes em uma empresa de cosméticos.

Notícias Semelhantes