Destaque da TV Fechada 25/08/2017

SEXTA-FEIRA, 25/8

A Hospedeira
Quando um inimigo nunca visto ameaça a humanidade tomando seus corpos e apagando suas memórias, Melanie arrisca tudo para proteger as pessoas com quem mais se importa, mostrando que o amor é capaz de tudo em um novo e perigoso mundo. Às 10h15 no Megapix.

RELAÇÃO EXPLOSIVA
Um jovem casal arrisca tudo ao deixar sua vida em uma cidadezinha e embarcar em uma viagem que poderá levá-los ao encontro da maior oportunidade que já tiveram. Mas a aventura dos dois se complica de uma forma hilária quando eles são perseguidos por um amigo do passado, um agente federal e um bando de desajustados. Às 13h57 no Space.

300
Em 480 A.C., o ambicioso Rei Xerxes da Pérsia planeja invadir a Grécia com seu poderoso exército, para expandir seu império. Mas o valente Rei Leônidas intervém, ordenando que seus 300 guerreiros espartanos fechem a única passagem por terra para a Grécia, os enviando a um cânion estreito, onde eles não conseguirão tirar vantagem do seu número. A batalha é uma missão suicida, planejada para ganhar tempo até que o resto das forças gregas consiga se preparar para a invasão. No entanto, isso não impede que os soldados se joguem de corpo e alma na luta, determinados a levar a maior quantidade de persas com eles. Às 21h45 no Warner Channel.

Sábado, 26/8

Os 101 dálmatas
Quando os cães de Anita e Roger têm filhotes, eles se tornam o objeto de desejo da chefe de Anita, Cruella De Vil, que quer um casaco de pele deles. Furiosa com a recusa de Anita em vender os filhotes, Cruella manda seus capangas sequestrarem os cães, que fazem de tudo para voltar para casa. Às 12h no Megapix.

O ALVO
Em Nova Orleáns, uma jovem procura seu pai desaparecido com a ajuda de um ex-marine (Jean-Claude Van Damme). Eles descobrem uma quadrilha que caça mendigos e veteranos de guerra. Fugas de moto e a cavalo, em ruas e florestas e a morte sempre por perto. Às 14h49 no Space.

ANJOS DA NOITE 3: A REBELIÃO
Rebelião nas trevas. Os lobisomens sempre foram escravos dos vampiros, até que um jovem lincantropo declara a guerra aos seus opressores, liderados por um malvado rei. Às 20h56 no Warner Channel.

DOMINGO, 27/8

SEGURANÇA DE SHOPPING
Paul Blart sempre sonhou em entrar para a polícia, mas nunca conseguiu por causa do excesso de peso, e ganha a vida como segurança de um shopping de Nova Jersey. Simpático, gentil e tranquilo no relacionamento com vendedores e clientes, ele acredita que o seu trabalho é de grande responsabilidade. Um dia, criminosos invadem o shopping, fazem reféns e não permitem a entrada da polícia, que tenta negociar posicionada do lado de fora. Mas Paul está dentro do shopping e vê na situação sua grande chance de defender pessoas inocentes e provar que tem tudo para ser um bom policial. Às 10h54 no Warner Channel.

Roubo nas alturas
Funcionários de um prédio de luxo descobrem que foram vítimas de um golpe. O bilionário que vive na cobertura é preso pelo FBI e precisa cumprir a pena em domicílio. Dispostos a recuperar a grana que perderam, eles planejam um assalto. Às 14h05 no Megapix.

A LENDA DO TESOURO PERDIDO: O LIVRO DOS SEGREDOS
Durante uma palestra sobre John Wilkes Booth (o assassino de Abraham Lincoln) e Thomas Gates (o bisavô de Ben), outro caçador de tesouros chamado Mitch Wilkinson apresenta uma página que havia sido rasgada do diário de Booth, na qual Thomas é mencionado como um conspirador do assassinato de Lincoln. Indignado, Ben decide provar a honra do seu ancestral e, ao lado de sua esposa, Abigail, e do seu melhor amigo, o escritor Riley Poole, ele vai à França, Inglaterra e Washington para reunir provas. Às 18h46 no Space.

Notícias Semelhantes