Destaque da TV Fechada 21/07/2017

SEXTA-FEIRA, 21/7

Salt
Evelyn Salt (Angelina Jolie) jurou servir e honrar seu país. Agora trabalhando como agente da CIA, ela é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido. Às 12h15 no Megapix.

ENTREGA MORTAL
Uma tarefa simples detona uma batalha campal. Tommy Wick (Steve Austin) precisa quitar uma dívida com o chefe de uma gangue. Para isto, é encarregado de entregar um pacote pequeno e misterioso para ‘O Alemão’ (Dolph Lundgren). Mas, no caminho, mercenários tentarão roubar a carga, custe o que custar. Tommy não pode abortar a missão; ele terá de lutar corpo a corpo contra seus adversários. Às 15h15 no Space.

MATRIX RELOADED
Desta vez, os três protagonistas partem para Zion, o último núcleo de seres humanos livres na Terra. Lá, Neo terá 72 horas para conter o avanço das máquinas, antes que elas dominem o que restou da humanidade. Mas talvez nem mesmo o ‘Escolhido’, com novos e impressionantes poderes, seja capaz de impedir um desastre maior, já que os inimigos parecem também estar mais fortes. Às 17h33 no Warner Channel.

Sábado, 22/7

A princesa e o sapo
Para abrir o seu próprio restaurante, a jovem Tiana aceita trabalhar na festa de sua melhor amiga, Charlotte, para conseguir juntar mais dinheiro. Porém, um incidente faz com que ela se transforme em um sapo. Agora ela precisa fazer de tudo para quebrar esse feitiço pelos místicos pântanos da Louisiana. Às 12h20 no Megapix.

SOLDADO UNIVERSAL
Dois soldados lutam durante um massacre. Porém, 23 anos mais tarde são trazidos de volta à vida pelo Departamento de Defesa, com a missão de fazerem parte de uma unidade de elite anti-terrorista. Às 15h no Space.

GOLPE BAIXO
Em 1974, Burt Reynolds estrelou ‘Golpe Baixo’ como o ex-jogador de futebol americano que vai para a cadeia após abusar do álcool e se envolver em um acidente. Neste remake de 2005, o ator volta como um técnico do esporte, enquanto o papel principal fica com Adam Sandler, na pele de Paul Crewe. Um guarda do presídio, fanático por futebol, organiza um time e desafia o ex-astro a formar sua equipe. Crewe aceita o desafio e, com a ajuda do companheiro Caretaker (Chris Rock) e do treinador Nate (Reynolds), agora está à frente de uma importante disputa, que lhe ensinará valores essenciais sobre a vida. Às 16h45 no Warner Channel.

DOMINGO, 23/7

SOLDADO UNIVERSAL – O RETORNO
Nesta segunda parte, Luc Deveraux (Jean-Claude Van Damme) trabalha para o governo em um projeto para criar soldados mais inteligentes e invencíveis controlados por um super computador. Mas um dos guerreiros criados com esse método fica fora de controle e ameaça destruir os seus inventores. Às 9h11 no Space.

X-men: o filme
O mais famoso grupo de mutantes das histórias em quadrinhos deve se proteger do traiçoeiro Magneto, que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir e, por isso, prepara um plano sinistro para o futuro. Às 13h10 no Megapix.

ANJOS DA NOITE: O DESPERTAR
Após acordar de um coma de mais de dez anos, Selene vê que o mundo mudou muito desde que ‘apagou’. Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças. No meio da eterna disputa, descobre que possui uma filha adolescente que é metade vampira e metade lobisomem, que precisará de sua ajuda. Às 21h01 no Warner Channel.

Notícias Semelhantes