Destaque da TV Fechada 18/08/2017

SEXTA-FEIRA, 18/8

Encontro de casais
Jason e Cynthia resolvem fazer uma viagem para participar de um encontro de casais na tentativa de salvar seu casamento. Eles convidam seus amigos, mas para curtirem todos as vantagens da ilha, terão que participar das sessões de terapia. Às 10h25 no Megapix.

O HOMEM QUE MUDOU O JOGO
Billy Beane é o gerente do time de baseball Oakland Athletics. Com pouco dinheiro em caixa e a ajuda de Peter Brand, ele desenvolveu um sofisticado programa de estatísticas para o clube, que fez com que ficasse entre as principais equipes do esporte nos anos 80. Às 15h40 no Space.

MUITA CALMA NESSA HORA
Tita, Mari e Aninha são amigas que enfrentam momentos de grande decisão em suas vidas. No caso da sempre indecisa Aninha,- ela precisa lidar com a pressão dos pais para tomar um rumo na vida, enquanto Mari sofre com o assédio sexual de seu chefe. Já Tita foi traída pelo noivo e cancelou o casamento. Decididas a deixar os problemas para trás, pelo menos por algum tempo, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios, onde Tita havia alugado uma bela casa de praia para passar a lua de mel. Às 19h07 no Warner Channel.

Sábado, 19/8

Reino Escondido
A adolescente Mary Katherine (Amanda Seyfried) é magicamente transportada para um universo secreto e vai precisar contar com a ajuda dos seres fantásticos que o habitam para conseguir salvar o mundo dos humanos e este novo reino descoberto de uma força maligna, que ameaça destruir a Terra. Às 11h25 no Megapix.

A GAROTA DA CAPA VERMELHA
Valerie é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter, mas seus pais querem que se case com Henry, filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Às 16h48 no Space.

JACK, O CAÇADOR DE GIGANTES
O camponês Jack e a princesa Isabelle cresceram ouvindo histórias sobre gigantes, seres sedentos por sangue que vivem entre o céu e a terra. Após invadirem os reinos humanos há milhares de anos, as criaturas foram vencidas por um rei. Após a vitória, o monarca mandou cortar o enorme pé de feijão que ligava os dois mundos. Entretanto, a lenda vira pesadelo quando Jack troca o cavalo de seu tio por feijões mágicos e, inadvertidamente, recria a ligação entre os mundos. Às 22h30 no Warner Channel.

DOMINGO, 20/8

AJUSTE DE CONTAS
Os vencedores do Oscar®, Robert De Niro (Raging Bull) e Sylvester Stallone (Rocky) retornam ao ringue mais uma vez neste dramedy-esporte do diretor Peter Segal (Get Smart). Trinta anos depois de sua última luta pelo título, dois boxeadores aposentados de Pittsburgh (De Niro e Stallone) e rivais de toda a vida decidem entrar no ringue mais uma vez para liquidar uma pontuação antiga de uma vez por todas. Às 10h54 no Warner Channel.

2012
Apesar das tentaivas de salvar o mundo, as autoridades percebem que não tem mais como converter os perigos eminentes que rondam a humanidade. Em meio a caos e pânico, um fracassado escritor tenta levar sua vida normalmente, até que descobre na pele os primeiros sintomas do apocalipse. Às 17h10 no Megapix.

ALVO DUPLO
Vingança é um desejo. Após uma traição, um matador de aluguel (Sylvester Stallone) de Nova Orleans tem o seu parceiro morto. Para encontrar o assassino, ele decide colaborar com um policial. Mas sua filha é sequestrada, e a busca se torna tão desesperada que inclui balas e até lutas com machados. Às 19h21 no Space.

Notícias Semelhantes