Destaque da TV Fechada 14/07/2017

SEXTA-FEIRA, 14/7

12 Rounds
Quando o policial Danny Fisher (John Cena) prende um criminoso, a namorada do bandido morre acidentalmente e este jura vingança. Ao fugir da prisão, o ladrão sequestra a mulher de Danny e faz com que o policial passe por 12 desafios quase impossíveis para salvar sua amada. Às 10h05 no Megapix.

O CAVALEIRO SOLITÁRIO
Tonto, o espírito guerreiro nativo Americano, narra as histórias não contadas que transformaram John Reid um homem da lei, em uma lenda em todo o país. Reid é abandonado para morrer, após uma emboscada ao lado de cinco patrulheiros do Texas. Encontrado à beira da morte, Reid recebe os cuidados do índio Tonto enquanto alimenta sua sede de vingança. Às 13h10 no Space.

INVOCAÇÃO DO MAL
Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé e à coragem. Baseado em uma história real. Às 21h40 no Warner Channel.

Sábado, 15/7

Monstros vs. alienígenas
No dia de seu casamento, Susan é atingida por um meteorito e vira uma mulher de 15 metros. O governo age com rapidez e a leva para uma área restrita, onde mantém outros monstros. Quando alienígenas chegam à Terra, o governo vai recorrer a estes monstros para que salvem o planeta. Às 10h no Megapix.

Pearl Harbor
Durante o bombardeio a Pearl Harbor, dois amigos participam dos eventos que conduziram os Estados Unidos à Segunda Guerra Mundial. Aliados na frente de batalha, eles terão de se enfrentar na disputa pelo amor da mesma mulher. Às 15h27 no Space.

REI ARTHUR
Esta aventura épica ambientada durante a conquista da Grã-Bretanha pelo império romano traz o inglês Clive Owen no papel do mítico rei Arthur. Após anos no campo de batalha, Arthur quer deixar a Grã-Bretanha e voltar a Roma. Mas, antes, recebe uma última e arriscada missão: ao lado dos seis restantes Cavaleiros da Távola Redonda — Lancelot, Galahad, Bors, Tristan, Gawain e Dagonet —, deve resgatar um protegido do Papa em um vilarejo. Guiados pelo misterioso mago Merlin e com a corajosa prisioneira Guinevere (Keira Knightley) a tiracolo, Arthur e seus homens modificarão o curso da história. Às 20h13 no Warner Channel.

DOMINGO, 16/7

OPERAÇÃO RETORNO À BASE
Na Coreia do Sul, um piloto militar (Rain, Ninja Assassino) punido por ter efetuado manobras de risco e um oficial que segue as regras à risca (Joon-sang Yoo, A Visitante Francesa) devem deixar as diferenças de lado e unir forças, quando um avião da Coreia do Norte põe em risco seus companheiros de esquadrão e lança uma ameaça nuclear. Às 9h11 no Space.

Amizade colorida
Jamie é uma recrutadora que convence Dylan a aceitar um emprego em Nova Iorque. Eles se tornam amigos e decidem ter uma amizade colorida, baseada em sexo casual sem envolvimento emocional. Eles se tornam cada vez mais próximos e despertam sentimentos um pelo outro. Às 15h50 no Megapix.

CÍRCULO DE FOGO
Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a surgir dos mares, a raça humana precisa lutar pela sobrevivência. Para combater os gigantescos monstros, diversos países criam robôs enormes, os Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão sincronizadas por uma ponte neural. À medida que o inimigo se torna mais potente a cada ataque, até mesmo os melhores guerreiros se mostram quase indefesos diante dos implacáveis Kaiju. À beira do apocalipse, as forças de defesa não têm outra escolha a não ser recorrer a um ex-piloto problemático e uma recruta inexperiente que, juntos, pilotam um Jaeger obsoleto a fim de executar o plano que é a última esperança diante do fim. Às 17h34 no Warner Channel.

Notícias Semelhantes