Destaque da TV Fechada 11/08/2017

SEXTA-FEIRA, 11/8

Rush – No Limite da Emoção
A história real da disputa entre os pilotos Niki Lauda e James Hunt pelo título mundial de Fórmula-1 na temporada de 1976. Às 12h20 no Megapix.

A Luta pela Esperança
O talentoso boxeador Jim Braddock, que havia sido forçado a se aposentar após uma série de derrotas, luta por uma segunda chance movido pelo amor à sua família. Praticamente empurrado ao centro do ringue, ele não somente faz uma volta triunfal como também inspira toda uma nação, na época de desesperança que foi a Grande Depressão. Às 14h55 no Space.

MATRIX REVOLUTIONS
Neo (Keanu Reeves) é resgatado por Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) em uma estação de metrô entre a Matrix e o mundo real. Enquanto isso, as máquinas aproximam-se de Zion com a expectativa de acabar com a raça humana de uma vez por todas. Mas uma força maior vem crescendo dentro da Matrix, disposta a acabar com os dois mundos. Às 18h37 no Warner Channel.

Sábado, 12/8

Astro Boy
Na futurista Metro City, o Dr. Tenma perde seu filho e cria o robô Astro Boy para substituí-lo. O jovem robô possui superpoderes e logo sai em uma aventura para descobrir onde pertence. Mas, quando sua família e amigos correm perigo, ele deve retornar para enfrentar seus adversários. Às 10h no Megapix.

TWISTER
No Oklahoma, uma tempestade que não acontece há décadas está se prenunciando e dois grupos de cientistas rivais planejam entrar para a história colocando sensores no tornado, para que estas informações possam ir até um computador e, assim, seja possível prever sua chegada com maior antecedência. Mas para colocar os sensores é necessário ficar o mais próximo possível do tornado e torcer para que os sensores sejam sugados pela tempestade. Às 15h07 no Space.

THOR: O MUNDO SOMBRIO
O segundo filme do deus do trovão da Marvel Studios acompanha as novas aventuras de Thor, o poderoso vingador vindo do reino de Asgard, lar dos deuses nórdicos que zelam pela Terra. Dessa vez, o Vingador luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio terrível, capaz de destruir o próprio universo. Malekith é membro de uma antiga raça conhecida como elfos negros, que retorna para levar o universo de volta às trevas por meio do poderoso Éter, uma das Joias do Infinito. O herói precisa agora enfrentar um inimigo que mesmo Odin e as forças de Asgard não foram capazes de derrotar no passado. Às 22h30 no Warner Channel.

DOMINGO, 13/8

A CASA MONSTRO
DJ Walters é um garoto de 12 que acredita que tem algo estranho na casa de seu vizinho, o velho Nebbercracker. Tudo que passa perto da casa simplesmente desaparece. No Dia das Bruxas, DJ e seus amigos se aventuram na casa dele e tentam avisar a todos que a casa é perigosa, mas ninguém acredita. Às 11h33 no Warner Channel.

ASSALTO AO CARRO BLINDADO
Um funcionário da Segurança de uma empresa de transporte de valores é convidado pelos colegas de trabalho para dar um golpe contra a própria companhia. Mas uma pilhagem de 42 milhões de dólares nunca é algo fácil de se conseguir. Com Matt Dillon (Quem Vai Ficar Com Mary) e Jean Reno (O Profissional). Às 16h07 no Space.

Sabotagem
John (Arnold Scharzenegger) é líder do grupo de elite da agência antidrogas Americana. Eles armam uma ação para roubar um cartel de drogas, mas a situação se complica quando os agentes começam a ser executados. John precisa descobrir o responsável pelas mortes antes que novas vítimas apareçam. Às 20h no Megapix.

Notícias Semelhantes