Destaque da TV Fechada 07/07/2017

SEXTA-FEIRA, 7/7

Um amor para recordar
Landon Carter é um rebelde adolescente que é punido por fazer uma brincadeira de mau gosto com um colega de sua escola. Como castigo, ele é obrigado a ser o tutor de um colégio de baixa renda e lá ele se aproxima de Jamie, a aluna mais responsável da escola. Os dois viverão uma paixão cheia de empecilhos, diferenças e surpresas. Às 9h no Megapix.

TROPAS ESTELARES
Em um futuro distante, Johnny Rico se alista no serviço militar para acompanhar sua amada, Carmen Ibanez (Denise Richards). Mas, mesmo tornando-se o líder do esquadrão, Johnny logo percebe que aquele não é o seu lugar. Quando a Terra é atacada por uma raça alienígena de insetos gigantes, cabe ao exército enfrentá-los em uma viagem para salvar a raça humana”. Às 14h11 no Space.

PREMONIÇÃO
A bordo de um avião prestes a partir rumo à França, Alex tem uma premonição e é retirado junto de alguns amigos. Logo em seguida, todos veem a aeronave explodir no ar, matando todos os passageiros. Misteriosamente, aqueles que se separaram do grupo vão morrendo um a um. Às 21h40 no Warner Channel.

Sábado, 8/7

Karate kid
Dre é obrigado a se mudar para um novo país após sua mãe aceitar um emprego em Pequim. Ele começa a se interessar por Meiying, mas acaba levando uma surra do valentão da escola. A vida de Dre torna-se um inferno até que ele encontra o sr. Han, zelador de seu prédio, que lhe ensina o kung fu. Às 14h25 no Megapix.

A CASA DOS SONHOS
Um editor (Daniel Craig), sua esposa (Rachel Weisz) e suas filhas se mudam para uma casa onde acontecem coisas estranhas, ligadas a assassinatos ocorridos no passado. Agora, eles estão em perigo e sua única aliada é uma vizinha (Naomi Watts). Às 17h33 no Space.

VELOZES & FURIOSOS 5: OPERAÇÃO RIO
Dominic e Brian continuam fugindo da polícia e agora se escondem no Rio de Janeiro. Desta vez, os super pilotos organizam uma corrida que estimula uma aliança improvável entre policiais e corredores no Rio de Janeiro – onde eles deverão enfrentar um empresário corrupto que deseja ver todos mortos. Às 22h30 no Warner Channel.

DOMINGO, 9/7

CORPO FECHADO
Após uma entrevista de emprego, David Dunn (Bruce Willis) viaja de Nova Iorque à Filadélfia a bordo de um trem com mais de cem passageiros. Um terrível acidente acontece durante o percurso matando todos, menos ele. E, inexplicavelmente, ele não sofre nenhum arranhão. Surpreso, David começa a questionar o que o tornou imbatível naquele momento. Acaba conhecendo Elijah Price (Samuel L. Jackson), um homem misterioso que lhe explica uma teoria sobre a invencibilidade de certas pessoas. Os fatos começam a se encaixar à medida em que David é forçado a relembrar acontecimentos do passado em uma incrível jornada de autoconhecimento. Às 9h13 no Space.

Sexta-Feira Muito Louca
A pequena Annabel vive todos os dilemas e preocupações de uma pré-adolescente, enquanto sua mãe tem que cuidar de todas as responsabilidades da casa. Em uma sexta-feira mágica, as duas trocam de corpo e uma vai passar pelos desafios rotineiros da outra, vivendo muitas confusões em um só dia. Às 16h25 no Megapix.

FAMÍLIA DO BAGULHO
Jason Sudeikis interpreta nesta louca comédia a um pequeno traficante de maconha, quem prefere manter um perfil baixo em um pequeno subúrbio. Quando se encontra com uma gangue que rouba todo o seu dinheiro e seu carregamento, e encontra-se em um grave problema com seu fornecedor (Ed Helms de ‘Se Beber, não Case’). Para poder consertar o acontecido, o pequeno traficante deve transformar-se em um grande traficante trazendo um grande carregamento desde o México. Às 18h13 no Warner Channel.

Notícias Semelhantes