Destaque da TV Fechada 04/08/2017

SEXTA-FEIRA, 4/8

Moulin Rouge – Amor Em Vermelho
Um jovem poeta se apaixona por Satine, uma bela cortesã do Moulin Rouge. Mas seu amor é ameaçado pelo ciúme de um Duque, que também deseja Satine e tem o poder de acabar com o Moulin Rouge. Às 11h30 no Megapix.

A GANGUE ESTÁ EM CAMPO
Dwayne Johnson é um oficial de Justiça criminal em um centro de detenção de adolescentes de Los Angeles. Ele coloca em risco sua carreira ao decidir treinar os jovens detentos no futebol americano, apesar da resistência das autoridades. Fazer parte de um time é a melhor escola para se reinserir na sociedade. Às 16h38 no Space.

MEU PASSADO ME CONDENA
Fábio e Miá se conheceram há apenas um mês, mas foi amor à primeira vista. Perdidamente apaixonados, os dois resolveram se casar mesmo mal se conhecendo e, para comemorar, escolhem passar a lua de mel em um cruzeiro que vai do Rio de Janeiro até a Europa. O problema é que na viagem Mia reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto, agora casado com a estonteante Laura, que, para piorar, é a antiga paixão não correspondida de Fábio. Às 21h no Warner Channel.

Sábado, 5/8

Bater ou correr
Chon Wang é um guarda imperial chinês que é enviado aos Estados Unidos quando a princesa Pei Pei é sequestrada. Quando Chon se perde do grupo de resgate, logo recebe a ajuda de um atrapalhado assaltante de trens. A dupla vai enfrentar diversos perigos a fim de salvar a princesa. Às 13h45 no Megapix.

QUEIMA DE ARQUIVO
John Kruger é um agente especializado do Programa Federal de Proteção a Testemunhas. Desta vez sua missão é dar uma nova identidade a Lee Cullen, uma jovem que descobriu uma conspiração na qual estão envolvidos personagens importantes da política e da indústria de armas. A vida de Lee corre perigo e só Kruger pode protegê-la. Às 18h39 no Space.

NEED FOR SPEED: O FILME
Tobey Marshall herdou do pai uma oficina mecânica, porém ele também é um exímio piloto e participa de rachas. Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster procura Tobey para concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica já falecido. Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha de suas vidas. Às 20h13 no Warner Channel.

DOMINGO, 6/8

O ÚLTIMO GRANDE HERÓI
Um pequeno fã dos filmes de ação sente que toca o céu com as mãos quando o operador do projetor, em uma velha sala de cinema, consegue para ele um ‘ticket mágico’ que lhe permite literalmente entrar no novo filme do seu herói, Jack Slater. Às 10h24 no Space.

Os delírios de consumo de becky bloom
Aos 25 anos, Rebecca Bloomwood (Isla Fisher), ou Becky Bloom, consegue um emprego trabalhando como jornalista econômica em Nova Iorque. Ela mora com a melhor amiga, Suze (Krysten Ritter), e tem compulsão por comprar, tanto que seu salário nunca é suficiente no fim do mês. Enquanto ela se esforça para conseguir pagar suas dívidas, acaba atraindo a atenção de um colega de redação. Às 15h10 no Megapix.

A MENTIRA
Olive é uma garota pouco popular que faria qualquer coisa para se tornar o centro das atenções. Pressionada, ela acaba contando para sua amiga Rhiannon que perdeu a virgindade com um cara da faculdade, porém tudo isso era uma mentira: a jovem não tem vida social e costuma ficar em casa lendo cartas da avó. Marianne, uma garota religiosa, ouve a conversa entre as amigas e resolve espalhar para toda a escola, agora todos acham que ela tem um relacionamento com o universitário e sua popularidade aumenta consideravelmente. Porém, toda mentira tem um prazo de validade e terá de prolongar o seu pelo máximo tempo possível. Às 18h58 no Warner Channel.

Notícias Semelhantes