Temer pede ‘mesmo’ grau de engajamento’

AE/Tânia Monteiro

Apesar de não ter alcançado o quórum qualificado exigido para aprovação da Proposta da Emenda Constitucional que irá reformar a Previdência, o presidente Michel Temer comemorou os 296 votos alcançados na noite de quarta-feira (26), com a reforma trabalhista, no plenário da Câmara. “O mesmo grau de engajamento será agora necessário para a aprovação definitiva da reforma trabalhista no Senado Federal”, disse o presidente, por meio do porta-voz Alexandre Parola.
Temer agradeceu “à base de apoio do governo e às lideranças partidárias, ministros de Estado, governadores, prefeitos e representantes empresariais e sindicais que atuaram decididamente em favor da aprovação do projeto na Câmara”.
O porta-voz fez questão de lembrar os feitos positivos do governo na economia. “O firme compromisso do governo do presidente Michel Temer com a responsabilidade fiscal permitiu superar de forma exitosa, já a partir do primeiro trimestre de 2017, a crise econômica que recebemos, com seus milhões de desempregados, juros altos e inflação fora de controle”, afirmou Parola. Segundo ele, “em pouco tempo, esses problemas estão sendo sanados”.
O presidente acredita, segundo o porta-voz, que “uma vez em vigor, a nova legislação permitirá garantir os direitos dos trabalhadores previstos na Constituição Federal e impulsionar a criação de empregos no país”. Segundo Temer, “trata-se de mais um importante avanço para superar a mais profunda crise econômica de nossa história”.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes