Acidente fatal de Guarda Civil de Indaiatuba comove a cidade

O corpo do guarda civil de Indaiatuba Tiago Rogério de Souza, de 35 anos, que morreu em um acidente na SP-75, em Salto (SP), foi velado em Itu (SP) nessa última segunda-feira (8). O sepultamento ocorreu no cemitério municipal da cidade.

A Prefeitura de Indaiatuba informou que, próximo ao limite com Salto, na altura do quilômetro 45, o motorista de um carro perdeu o controle da direção. Com isso, o veículo atravessou a pista e atingiu Tiago.

De acordo com a polícia, o motorista estava bêbado, foi preso e levado para a delegacia de Itu.

O resgate da concessionária AB Colinas esteve no local para o pronto socorro à vítima, porém, de acordo com os paramédicos, Tiago já havia falecido na própria pista. Segundo as autoridades policiais que apuram a ocorrência, o veiculo que causou o acidente transitava na rodovia sentido Campinas-Salto, quando atravessou o canteiro central, capotou e colidiu de frente com a motocicleta que seguia no sentido contrário. Com a força da batida o Guarda Civil foi lançado violentamente contra o chão.

Tiago, morava em Itu, mas era natural de Piraju (SP), estava a caminho do trabalho quando o acidente acontreceu. Ele atuava na Guarda Municipal de Indaiatuba desde 12 de dezembro de 2019.

“Querido por todos, Tiago Rogério era um exemplo a ser seguido, exímio trabalhador, recebeu inúmeros elogios por seu trabalho exemplar dentro da instituição […] Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com a família e amigos”, lamentou oficialmente a Guarda Cívil de Indaiatuba.

(C) Divulgação Guarda Civil de Indaiatuba

Notícias Semelhantes