Tatá Werneck vive papel de atriz em comédia

LARISSA FERREIRA

É inevitável não cair na risada com Tatá Werneck. Dona de papéis marcantes em novelas e no comando de humorísticos na televisão, a atriz também pode ser vista novamente nos cinemas. Estreou ontem (2), a comédia brasileira ‘TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva’. A direção é de Paulinho Caruso e Teo Poppovick. O filme está orçado em R$ 7 milhões.
Kika K (Tatá Werneck) é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo (Luis Lobianco), um namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso) e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz).
Durante o lançamento de um livro de autoajuda que nem mesmo escreveu, Kika recebe a misteriosa visita do verdadeiro autor da obra, que lhe entrega uma mensagem cifrada antes de sumir sem deixar vestígios. Com a ajuda de um dos vendedores da livraria, o fracassado Vladimir (Daniel Furlan), Kika tentará resolver o enigma que pode colocar um fim à sua crise.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes