Saae se pronuncia sobre informações

Órgão nega fraudes de contratação ou pagamentos

da redação

Na semana passada, o Jornal Exemplo® divulgou uma matéria, sobre uma imagem que estava circulando pelas redes sociais, onde afirmava que o Ministério Público havia descoberto desvio no Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae), feito pelo pré-candidato a prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar, de R$ 3,7 milhões para a empresa Ampla Comércio, Importação e Exportação LTDA. Na mesma imagem constava um número de processo para ser consultado no Tribunal de Justiça de São Paulo.
A Reportagem do Jornal Exemplo® entrou em contato com o Ministério Público de Indaiatuba, o qual informou que este número é referente ao processo que envolve os presos pela operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público (MP), no dia 22 de junho.
Neste processo, que investiga suposto envolvimento dos presos em esquema de fraudes em desapropriações de imóveis, não tem nada envolvendo licitações do Saae. Porém, o MP afirmou que há investigações em andamento, mas nada específico ao que foi divulgado na internet.
O Saae emitiu uma nota de esclarecimento sobre o suposto desvio que foi divulgado nas redes sociais.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes