Kéfera lota Anhembi, mas deixa a desejar nas salas de cinema

AE/AE

Um evento de youtubers no Anhembi, em São Paulo – Digital Stars Extreme (DSX) – levou à histeria os fãs de Kéfera e Christian Figueiredo no final de semana passado. A garotada foi o público dominante, mas ambos, e Christian mais ainda, fazem o crossover, atingindo desde crianças e adolescentes até seus pais e também avós. Christian terminou a filmagem de cenas adicionais de seu longa-metragem ‘Eu Fico Loko’, previsto para estrear no ano que vem. O de Kéfera entrou em cartaz nos cinemas no dia 6 de outubro.
Com seus 30 milhões de seguidores no YouTube e nas redes sociais, Kéfera Buchmann virou um fenômeno da internet. A aposta dos produtores Cris D’Amato e Daniel Filho – ela, também diretora – era de que, se pelo menos 10% desse público quisesse ver sua ídolo no cinema, ‘É Fada’! já seria um sucesso. Afinal, 3 milhões de espectadores, em um momento como o atual do cinema brasileiro, é coisa para se comemorar.
Quase um mês depois, ‘É Fada!’ ainda não chegou lá, mas 1,48 milhão de espectadores, seu score no Filme B, está longe de ser fiasco. É verdade que um Paulo Gustavo faz muito mais – o trailer de ‘Minha Mãe É Uma Peça 2’ já passou dos 5 milhões de cliques na rede. É a grande esperança deste fim de ano e princípio de 2017 para incrementar o ‘share’, participação do filme brasileiro no próprio mercado.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes