Photo Credit To divulgação

‘Fome de Poder’ estreia nas telonas

da redação

A história da ascensão do McDonald’s. Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc (Michael Keaton) adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice ‘Mac’ McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.
Um dos filmes mais polêmicos de 2017, ‘Fome de Poder’, explora a história da criação de uma das marcas mais famosas do mundo, o Mc Donald’s. Dirigido por John Lee Hancock (Um Sonho Possível), o longa mostra todo o início da empresa através do ambicioso ‘fundador’.
No filme, conhecemos o vendedor de máquinas de Milk Shake, Ray Kroc (Michael Keaton), um homem desiludido que busca há mais de 50 anos uma grande oportunidade empreendedora. Certo dia, após receber uma ligação de seu escritório, dirige rumo à Rota 66 e encontra um empreendimento espetacular do ramo alimentar, principalmente em sua ágil linha de produção, criado pelos irmãos Dic (Nick Offerman) e Mac (John Carroll Lynch) Donald’s. Percebendo a oportunidade, decide estreitar laços com os irmãos e tornar-se um franqueado da rede de sanduíches. No entanto com sua ambição crescendo em sua consciência, Ray resolve aumentar a rede para mais franqueados e com o passar do tempo um Mc Donalds era inaugurado a cada instante em todo os Estados Unidos.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes