Festa Junina da Max acontece no dia 23 de junho

Evento terá atrações musicais e brincadeiras, além de comidas e bebidas típicas

No sábado, dia 23, o Campus I da Faculdade Max Planck vai se transformar em um grande arraial com a realização da FESTA JUNINA da MAX, a partir das 18h. Com caráter beneficente, o evento vai reunir algumas das principais entidades assistenciais de Indaiatuba, que serão responsáveis pelas comidas e bebidas típicas dos festejos juninos, ao lado do curso de Gastronomia, que terá uma barraca exclusiva com as delícias produzidas pelos futuros chefs. Além disso, comissões de formandos também terão espaço para arrecadação de fundos.
Para garantir a animação tradicional dos eventos da MAX, estão programadas atrações para todas as idades e gostos. Haverá ainda shows ao vivo com a dupla Renan e Jordão, além dos grupo Pintou o Samba. Alunos e professores dos cursos da Faculdade irão participar ativamente da iniciativa. O curso de Gastronomia, reconhecido com nota máxima pelo MEC, irá preparar deliciosos doces típicos e, por mais um ano, parte da animação da festa ficou por conta dos estudantes de Direito que administrarão a famosa Cadeia, enquanto o curso de Marketing garantiu parte do registro fotográfico da festa, que pode ser conferido na página oficial do Facebook. A Logística irá organizar a arrecadação das doações, enquanto os estudantes de Educação Física vão conduzir a quadrilha. O público infantil teve uma programação especial com as atividades do Espaço Kids, promovido por alunos de Educação Física, Pedagogia e Recursos Humanos. E os recados do Correio Elegante ficarão por conta dos cursos de Marketing e Pedagogia. E para finalizar a noite, ainda acontecerá, um concurso caipira, onde os visitantes concorrem a prêmios.
O público poderá conferir muitas atrações na festa. Entre as barracas de comidas e bebidas típicas, sete instituições sociais de Indaiatuba estarão presentes: ONG Bolha de Sabão, Associação Beneficente – Abid, Centro de Inclusão e Assistência a Pessoas com Necessidades Especiais (Ciaspe), Voluntárias de Apoio no Combato ao Câncer – Volacc, Lar de Idosos Cecal – Centro de Convivência Amor sem Limites, Casa da Mulher Anália Franco e Associação Camerata.
A entrada para o evento será 1 kg de alimento e as doações serão distribuídas entre as organizações sociais da cidade. “Como instituição de ensino, a MAX faz questão de realizar ações que envolvam a comunidade. Por isso, mais um ano, estamos abrindo as portas do nosso Campus para receber a população em uma festa muito animada”, afirma o diretor da instituição, professor Celso Braga.

Notícias Semelhantes