Escola de Música promove aulas abertas em Indaiatuba

A Escola de Música da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba (EMOSI) realiza mais uma edição do EMOSI de Portas Abertas, evento que acontece de 29 a 31 de janeiro e reúne oficinas musicais direcionadas a crianças e jovens, de 8 a 21 anos, que tenham interesse em aprender mais sobre música. Durante os três dias de oficinas serão realizadas aulas teóricas e práticas de musicalização, iniciação musical, violino, viola sinfônica, violoncelo, contrabaixo acústico e sopros (flauta transversal, clarinete e saxofone).

As aulas acontecerão em três locais: Centro Cultural Wanderley Peres, Estação Musical e Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano) e as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente até dia 28, neste link. Com duração média de duas horas, os encontros serão guiados por professores que já atuam no ensino da EMOSI. A direção artística é do maestro Paulo de Paula e a coordenação pedagógica de Marcel Murari.

Esta é uma iniciativa da AMOJI (Associação Mantenedora da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba), por meio da EMOSI, e com apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, que tem como principal objetivo fomentar a cultura por meio da música, oferecendo aos participantes uma imersão educativa enriquecedora.

O Centro Cultural Wanderley Peres fica na rua Padre Bento Pacheco, 802 – Centro; a Estação Musical está situada à rua Convenção, 1 – Jardim Pompeia e o Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano) fica na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 5924 – Jardim Morada do Sol, todos em Indaiatuba (SP). Mais informações pelo e-mail secretaria.osindaiatuba@gmail.com ou pelo WhatsApp (19) 97151 1150.

SERVIÇO
Emosi de Portas Abertas
Inscrições gratuitas até 28/01

Notícias Semelhantes