Eu sou Brasileiro é exibido no Topázio Cinemas

O Topázio Cinemas exibirá, a partir do dia 15 de agosto, o filme ‘Eu Sou Brasileiro’’, gravado em Indaiatuba, com Daniel Rocha, Fernanda Vasconcellos, Cristiana Oliveira e Letícia Spiller no elenco. As sessões vão acontecer no Polo Shopping. A venda de ingressos para a estreia de ‘Eu Sou Brasileiro’ terá início na quarta-feira, dia 14. A compra pode ser feita pelo APP ou site do Topázio Cinemas (www.topaziocinemas.com.br), no totem de autoatendimento ou bilheteria física do Polo Shopping Indaiatuba.
O longa-metragem será exibido em apenas 20 cidades brasileiras. “É um orgulho para o Topázio Cinemas receber um filme gravado em Indaiatuba, dirigido por um profissional da cidade e com um elenco de peso”, declara Bruna Mascarenhas, responsável pelo Marketing do Topázio Cinemas. “Este é um longa que deve atrair um grande público em Indaiatuba, afinal, é a primeira vez que os espectadores poderão ver um filme com cenários conhecidos pelos moradores”, completa.
‘Eu Sou Brasileiro’ é o primeiro longa-metragem do diretor e roteirista Alessandro Barros, que conta que o filme nasceu do sonho de fazer cinema. “Diferente do personagem que criei, cujo sonho era ser um jogador”, aponta. “O longa não foi inspirado em uma história real, mas tive como inspiração essa máxima das motivações humanas, aquilo que impulsiona o ser humano a ir em busca de algo mais, um sonho, uma conquista. E no filme isso ganha destaque, com aquela ideia de que o brasileiro não desiste nunca”, explica.
A atriz Letícia Spiller, que também é produtora de ‘Eu Sou Brasileiro’, comenta sobre a experiência de trabalhar em parceria com Alessandro Barros. “É o primeiro longa do Alessandro e fiquei muito feliz por ele ter me convidado e à minha equipe para fazer a produção executiva. Conseguimos trabalhar com tranquilidade. Além disso, o elenco desse longa é muito especial, amigos queridos e talentosos. Foi lindo!”, conta.

Sinopse
‘Eu Sou Brasileiro’ conta a história de Léo (Daniel Rocha), um jogador de futebol excepcional, órfão de pai e que vive com a mãe, que é costureira da comunidade. Querido por seus amigos, possui todas as qualidades para ser o ídolo de um grande clube. Seu sonho é jogar em um time internacional e proporcionar condições melhores de vida, principalmente, para sua mãe.
Léo faz ‘bicos’ para ganhar uns trocados e treina pelo time de sua cidade, além de dar aulas para crianças, tendo uma forte ligação com todos à sua volta.
Em uma partida classificatória municipal, um importante olheiro (trazido por seu agente) acompanha o jogo. Será a grande oportunidade de sua vida. Mas, um acidente acaba com a sua carreira. Passam-se sete anos. Agora, pai de um pequeno garoto de cinco anos, casado com sua vizinha, supera dia a dia a depressão pela perda de sua mãe. Com incentivo de uma professora e lutando pela sobrevivência diária, inspira-se em sua esposa/filho, transpondo sua experiência para a escrita, se tornando um grande escritor campeão de vendas. O futebol foi apenas um capítulo. Quando menos se espera, Léo se depara novamente com uma grande escolha.

Notícias Semelhantes