Destaques da TV Fechada

SEXTA-FEIRA, 19/1

Turbulência – Às 9h no Megapix
Dois criminosos são colocados em um avião comercial para Los Angeles com poucos passageiros. Após a decolagem, o avião é dominado pelos criminosos, que geram pânico ao matarem os pilotos. Agora a aeromoça precisa evitar que o pior aconteça e atravessar em segurança uma terrível tempestade em meio ao caos.

GRAVIDADE – Às 18h23 no Space
Matt Kowalski é um astronauta experiente em missão de conserto ao telescópio Hubble. Ryan Stone está em sua primeira missão. As coisas se complicam durante uma caminhada espacial aparentemente rotineira, quando um acidente destrói sua nave.

O VINGADOR DO FUTURO – Às 21h40 no Warner Channel
Operário de uma fábrica, Douglas Quaid começa a suspeitar que seja um espião depois de visitar a Rekall – uma empresa que oferece aos seus clientes memórias falsas de uma vida que eles gostariam de ter vivido. Agora, tudo o que ele precisa é fugir.

 

SÁBADO, 20/1

ERA UMA VEZ NO MÉXICO – Às 11h09 no Space
Revolução, cobiça e vingança. Profundamente marcado pela tragédia, o mariachi (Antonio Banderas) se refugiou em uma vida solitária. Mas se vê obrigado a sair do casulo quando Sands, um agente corrupto da CIA, recorre a ele para desmantelar um plano para assassinar o presidente do México, idealizado por Barrillo, um chefe cruel do cartel. O mariachi tem seus próprios motivos para se vingar com sangue e conta com dois leais seguidores: Lorenzo e Fideo.

VAN HELSING: O CAÇADOR DE MONSTROS – Às 15h52 no Warner Channel
Tudo começa quando o conde Drácula (Richard Roxburgh) decide utilizar a invenção de Dr. Victor Frankenstein para criar uma legião de vampiros. E, para isso, ele ainda precisa captar a energia que apenas o Lobisomem é capaz de gerar. Com a intenção de deter o ousado experimento, Van Helsing é enviado pelo Vaticano à Transilvânia. Lá, ao lado de Anna Valerious (Kate Beckinsale, de ‘Pearl Harbor’), cuja família vem lutando contra as forças do mal há gerações, enfrentará os aterrorizantes monstros.

CARGA EXPLOSIVA – Às 20h20 no Megapix.
Frank, um ex-soldado do Exército, agora trabalha transportando cargas. A fim de evitar problemas, ele segue a regra de nunca saber o que são as encomendas. Um dia, ele descobre uma bela garota presa no seu porta-malas e precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime.

 

DOMINGO, 21/1

NOIVA EM FUGA – Às 10h25 no Megapix
As fracassadas tentativas de casamento de Maggie Carpenter foram parar na coluna do jornalista Ike Graham. Além da frustração de ter deixado mais um noivo no altar, Maggie fica furiosa em ter o jornalista atrás dela. Mas ela não esperava se apaixonar por ele.

A COLÔNIA – Às 17h26 no Space
No futuro, uma nova Era do Gelo afeta a Terra, destruindo quase toda a população do planeta. Os sobreviventes vivem precariamente em abrigos subterrâneos. Mas logo um grupo de resistentes descobre uma ameaça ainda mais perigosa do que o clima hostil.

TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER – Às 20h25 no Warner Channel
Flint Lockwood é um cientista que sonha em criar algo que o torne famoso na ilha de Boca Grande, onde vive. Um dia ele descobre uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da sua invenção e ela vai parar no céu! Flint pensava que a máquina estava perdida, mas quando começa a chover hambúrguer ele procura o apoio da Sam Sparks, uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova ‘garota do tempo’.

Notícias Semelhantes