Destaques da TV Fechada

SEXTA-FEIRA, 22/12

Rocky Balboa
Rocky agora é um viúvo dono de um restaurante que deixa no passado os dias de glória como lutador. Ao ser desafiado pelo atual campeão mundial dos pesos-pesados, Rocky decide se preparar para voltar aos ringues uma última vez. Às 11h50 no Megapix.

POSEIDON
É noite de ano novo e mais de duas mil pessoas celebram a bordo do cruzeiro de luxo Poseidon. Mas, à meia-noite, uma onda gigante atinge o navio, virando-o de cabeça para baixo. A maioria dos passageiros e da tripulação morre, mas centenas de sobreviventes estão presos no salão de festas. Percebendo que a única esperança de se salvar reside no casco do navio, os passageiros começam a enfrentar os escombros, o fogo e a iminente ameaça de naufrágio. Às 14h56 no Space.

REI ARTHUR
Após anos no campo de batalha, Arthur quer deixar a Grã-Bretanha e voltar a Roma. Mas, antes, recebe uma última e arriscada missão: ao lado dos seis restantes Cavaleiros da Távola Redonda — Lancelot, Galahad, Bors, Tristan, Gawain e Dagonet — deve resgatar um protegido do Papa em um vilarejo. Guiados pelo misterioso mago Merlin e com a corajosa prisioneira Guinevere (Keira Knightley) a tiracolo, Arthur e seus homens modificarão o curso da história. Às 18h26 no Warner Channel.

 

SÁBADO, 23/12

OS CAÇA-FANTASMAS
Alguns pequenos duendes, uma série de travessuras fantasmagóricas e um cem número de evento paranormais invadem subitamente a cidade de Nova Iorque. Existe alguém capaz de salvar a cidade e explusar estas criaturas sobrenaturais? Apenas três universitários, parapsicólogos bissextos, desempregado atualmente mas com muita iniciativa, resolvem dedicar-se à atividade de ‘Caçadores de Fantasmas’. Às 10h22 no Space.

O espetacular homem-aranha
O filme conta a história de Peter Parker (Andrew Garfield), estudante rejeitado por seus colegas. Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como se tornou a pessoa que é hoje, ao mesmo tempo em que vive sua primeira paixão por Gwen Stacy (Stone). Tudo muda, porém, quando Peter descobre uma misteriosa maleta e começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Às 16h10 no Megapix.

O GRINCH
O Grinch apronta mil e umas depois de roubar o Natal dos moradores de Whoville. Uma garota o traz de volta à cidade e o obriga a participar de várias atividades natalinas. Baseado no livro do dr. Seuss. Às 22h30 no Warner Channel.

 

DOMINGO, 24/12

BEM-VINDO À SELVA
Em ‘Bem-vindo à Selva’, ‘The Rock’ faz um bem-sucedido caçador de recompensas, Beck, que viaja ao Amazonas para capturar um fugitivo e assim pagar uma dívida. Mas, quando chega à selva, Beck descobre que seu alvo, Travis (Seann William Scott), é um simpático rapaz obcecado por encontrar uma valiosa e lendária estatueta. Beck decide então se unir ao jovem mas antes, a dupla deverá passar pelo cadáver do poderoso Hatcher (Christopher Walken), o suposto dono da estatueta. Uma comédia repleta de ação e aventura, com uma pequena participação de Arnold Schwarzenegger e direção do ator Peter Berg. Às 9h36 no Space.

MALDITO FELIZ NATAL
Boyd Mitchler e sua familia devem passar o Natal com seus distantes e esquisitos parentes. Ao se dar conta de que esqueceu todos os presentes de seu filho em casa, ele cai na estrada com seu pai em uma tentativa de fazer uma viagem em 8h antes do nascer do sol. Às 14h34 no Warner Channel.

AVATAR
No futuro, Jake, um veterano de guerra paraplégico, assume o lugar de seu irmão em uma missão no planeta Pandora, habitado pelos Na’vi. Lá, através de um avatar, ele deve ganhar a confiança dos Na’vi para explorar e descobrir suas riquezas, mas tudo muda quando ele se apaixona por Neytiri. Às 19h05 no Megapix.

Notícias Semelhantes