Destaques da TV Aberta 27/04

SEXTA-FEIRA, 27/4

Karatê Kid Ii – A Hora da Verdade Continua
Neste segundo filme da franquia, o jovem Daniel LaRusso (Ralph Macchio) viaja rumo ao Japão juntamente com seu mestre, Miyagi (Pat Morita), cujo pai está entre a vida e a morte. Lá ele se envolve com um antigo inimigo de seu querido mentor, que tentará se vingar dele mais uma vez. Daniel encontra um novo amor no oriente, mas também faz alguns rivais. Às 15h07 na Rede Globo.

TV Fama
O programa traz notícias, atualidades, curiosidades do meio artístico e os bastidores. Irreverente e dinâmico, mostra entrevistas, fofocas dos famosos, além de estreias de filmes, peças, eventos, desfiles e lançamentos. Uma equipe de repórteres vai às ruas para captar flagrantes e perseguir as celebridades em diversos lugares e situações. Às 21h30 na RedeTV.

 

SÁBADO, 28/4

Ritmo Brasil
Artistas consagrados e novos nomes do cenário musical nacional são os convidados da apresentadora Faa Morena que esbanja simpatia, irreverência e espontaneidade na condução do programa. Faa e seus convidados fazem do início da noite de sábado uma grande diversão. Às 19h30 na Rede TV.

 

DOMINGO, 29/4

Agora é Com Datena
Competições musicais, desafios de conhecimentos e agilidade, game-shows, entrevistas com grandes artistas e personalidades, histórias de vida e muitas ações inspiradoras. Às 15h na Band.

Notícias Semelhantes