Destaques da TV Aberta 18/05

SEXTA-FEIRA, 18/5
Você de Novo
A família de Marni (Kristen Bell) tem muitas novidades pela frente. Depois que ela comunica a todos que foi promovida no trabalho, acaba descobrindo que a futura cunhada (Odette Yustman) era a inimiga nº 1 que infernizou sua vida na escola. Agora ela só pensa em fazer alguma coisa para impedir este casamento, apesar de sua mãe (Jamie Lee Curtis) insistir que ela deveria deixar tudo de lado. Até o momento em que as duas descobrem que a mãe (Sigourney Weaver) da futura nora também era um osso duro de roer. Às 15h04 na Rede Globo.

TV Fama
O programa traz notícias, atualidades, curiosidades do meio artístico e os bastidores. Irreverente e dinâmico, mostra entrevistas, fofocas dos famosos, além de estreias de filmes, peças, eventos, desfiles e lançamentos. Uma equipe de repórteres vai às ruas para captar flagrantes e perseguir as celebridades em diversos lugares e situações. Às 21h30 na RedeTV.

 

SÁBADO, 19/5
Ritmo Brasil
Artistas consagrados e novos nomes do cenário musical nacional são os convidados da apresentadora Faa Morena que esbanja simpatia, irreverência e espontaneidade na condução do programa. Faa e seus convidados fazem do início da noite de sábado uma grande diversão. Às 19h30 na Rede TV.

 

DOMINGO, 20/5
Agora é com Datena
Competições musicais, desafios de conhecimentos e agilidade, game-shows, entrevistas com grandes artistas e personalidades, histórias de vida e muitas ações inspiradoras. Às 15h na Band.

Notícias Semelhantes