Daisy Jones & The Six é uma boa série baseada em um bom livro

Os dez episódios são bem produzidos e contam com uma trilha sonora imperdível

A série Daisy Jones & The Six, atualmente no catálogo do canal de streaming Amazon Prime, trata-se mais da celebração de um bom livro do que uma história baseada em uma banda real dos anos 1970, no caso os anglo-britânicos do Fleetwood Mac. Calma. Sim, claramente, a autora do livro (homônimo da série), Taylor Jenkins Reid, já disse algumas vezes que a vocalista do Fleetwood, Stevie Nicks, foi uma grande inspiração para ela. Mas a obra é de ficção. “Devorei o livro em um dia e me apaixonei por Daisy e pela banda”, comentou a atriz americana Reese Witherspoon – uma das produtoras da série.

Sinopse
Todo mundo conhece Daisy Jones & The Six. Nos anos setenta, dominavam as paradas de sucesso, faziam shows para plateias lotadas e conquistavam milhões de fãs. Eram a voz de uma geração, e Daisy, a inspiração de toda garota descolada. Mas no dia 12 de julho de 1979, no último show da turnê Aurora, eles se separaram. E ninguém nunca soube por quê. Até agora.

Esta é história de uma menina de Los Angeles que sonhava em ser uma estrela do rock e de uma banda que também almejava seu lugar ao sol. E de tudo o que aconteceu o sexo, as drogas, os conflitos e os dramas quando um produtor apostou que juntos poderiam se tornar lendas da música.

Personagens
Daisy é interpretada Riley Keough (O Diabo de Cada Dia e Mad Max: Estrada da Fúria). E o ator que dá vida ao líder da banda The Six é ninguém menos do que o britânico Sam Claflin – que você conhece bem de produções como “Simplesmente Acontece”e “Como Eu era Antes de Você”.

A série é bem produzida (sobretudo na reconstituição de época), o roteiro foi bem adaptado. Talvez não empolgue, mas certamente é um ótimo entretenimento. E a trilha sonora, com as músicas da época de fato, é absolutamente imperdível.

(C) Divulgação

Notícias Semelhantes