Photo Credit To divulgação

Comédia Dramática chega às telonas

da redação

A descrição da trama da nova comédia dramática francesa ‘Uma família de Dois’ (‘Two is a Family’ / ‘Demain tout begin’)? Um mulherengo ficou preso com uma filha que não sabia que ele tinha, vai para o exterior, onde provavelmente se torna um dublê e o melhor pai de todos os tempos, e então entra em uma batalha de custódia quando a mãe de sua filha volta novamente oito anos depois. Soa familiar? Isso porque este é um remake direto da versão em espanhol de 2013, intitulada ‘Instruções não incluídas’, que foi um enorme sucesso de bilheteria em casa no México e nos EUA, com o filme produzindo cerca de US $ 45 milhões em cada lado da fronteira.
Instruções foi o tipo de filme que resultou ser um fracasso crítico, mas um grande sucesso de bilheteria e nesse sentido, pelo menos, a Família é um remake perfeito. Sendo o principal do elenco de ‘Intocáveis’ e o recente ‘Jurassic World’ e ‘Inferno’ com papéis pequenos Omar Sy, na liderança, ajudaram o longa a um sólido começo quando foi lançado na França no dia 7 de dezembro, com o filme chegando ao limite de 1 milhão de visualizações em 12 dias. Tudo, exceto garantir que será um dos cinco longas locais mais populares da França do ano.
O homem das senhoras francesas Samuel (Sy) inesperadamente encontra-se em um avião para Londres depois que passa noite do verão com uma mulher britânica deixa sua filha em seus braços e depois simplesmente vai embora. Seu plano ingênuo: despeje o filho de volta ao colo de mamãe e volte para o seu paraíso hedonista na Cote d’Azur. Mas é claro que as coisas não vão como planejado e Sam permanece em Londres, tornando-se um dublê depois de conhecer um produtor francês robusto, alternativo jovial e assustador, trabalhando no Reino Unido, Bernie (ator de Quebec, Antoine Bertrand). Antes de conhecê-lo, Sam teve uma carreira florescente em uma série de TV como o dublê do ator principal (jogado, em uma das meia-piscadelas do longa, pelo dublê regular de dublê de Omar Sy) e sua filha cresceu para ser uma linda Jovem Gloria (Gloria Colston).
O primeiro ato do filme está cheio de mensagens misturadas que levam a um tom instável e flutuante (um problema que também atormentou o longa anterior do diretor Hugo Gelin, Comme des frères , que nunca viajou para além da França). O problema, até certo ponto já presente nas Instruções não Incluídas , é que os personagens não crescem de um tipo de pessoa para outro. A maneira como Guelin e os co-roteiristas Mathieu Oullion e Jean-Andre Yerles contam a ele, quem quer se transformar de alguém pronto para se livrar de um bebê indefeso rapidamente, para que ele possa continuar com as mulheres de biquínis e o melhor pai solteiro do mundo, para Gloria precisa apenas de um rápido avanço para oito anos depois.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes