Arnold sendo Schwarzenegger. Porém, ação agora é na televisão

A sigla F.u.b.a.r. significa, em inglês, “Fucked Up Beyond All Repair/Recognition”

Arnold Schwarzenegger fez o mundo aprender a pronunciar seu sobrenome. Mais do que isso, o austríaco radicado nos Estados Unidos tornou-se uma lenda no cinema norte-americano – haja vista seu personagem em “O Exterminador do Futuro” – além disso, é um mito no fisiculturismo. E, ainda, achou tempo para ser o 38º Governador do Estado da Califórnia entre 2004 e 2011.

O sucesso de Schwarzenegger no cinema não se deve exatamente à sua capacidade dramática. Talvez, num primeiro momento, até à falta dela. Ele foi bem sucedido por uma série de fatores. Como acontece, aliás, em todos os casos.

Estreia
Agora, aos 75 anos de idade, Arnold enfrenta mais uma estreia (se assim podemos chamar) na sua carreira de ator: na TV com a série “Fubar” – que está no catálogo da Netflix desde a última semana. Trata-se de Arnold sendo Schwarzenegger.

“Fubar” é uma série de aventura cômica claramente inspirada no filme “True Lies”, de 1994, com o próprio ator. Outras referências (easter eggs, como dizem nos EUA) aparecerão ao longo dos episódios à toda a carreira de Arnold no cinema, política e esportes.

Na trama, ele interpreta um agente secreto da CIA prestes a se aposentar. No entanto, seus planos vão por água abaixo quando ele descobre um segredo de família que vai mudar sua vida, obrigando-o a voltar para o campo de batalha.

Divertido
“Fubar é divertida”. Capricha nas cenas de ação, escorrega um pouco na comédia. Mas atrai a atenção. Arnold Schwarzenegger está na terceira idade. Não importa. É Arnold Schwarzenegger.

A série, com oito episódios, tem no elenco ainda Monica Barbaro (Top Gun Maverick), Milan Carter (Meu nome é Dolemite), Travis Van Winkle (Você), Gabriel Luna (The last of us) e Jay Baruchel (O aprendiz de feiticeiro).

(C) Divulgação

Notícias Semelhantes