Destaques da TV Fechada 15/06

SEXTA-FEIRA, 15/6

Náufrago
Chuck Noland, funcionário da FedEx, sofre um acidente de avião em uma viagem a trabalho. Na queda, Chuck foi parar em uma ilha deserta e é o único sobrevivente. Agora ele precisa aprender a sobreviver ao mesmo tempo em que as esperanças de resgate vão se esgotando. Às 11h20 no Megapix.

Nico – Acima da Lei
Nico, um ex-agente da CIA e atual policial de Chicago (Steven Seagal), usa suas habilidades nas artes marciais para combater os traficantes, mas terá de enfrentar também a corrupção da própria CIA. Sua família começa a correr perigo quando Nico desvenda a complexa trama dos crimes por trás do tráfico de drogas. Sharon Stone encarna a sofredora esposa do policial, cansada da constante intimidação dos traficantes. Às 16h41 no Space.

O Candidato Honesto
João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Sem surpresas, se tornou um político corrupto. Eventualmente, ele se candidata à Presidência da República para tirar vantagem de sua popularidade a fim de conseguir a posição de maior destaque em uma república. Mentindo horrores, João fica muito à frente nas pesquisas e vai para o segundo turno das eleições com tranquilidade, mas ele recebe uma mandinga da avó, uma espécie de bênção disfarçada de maldição, que faz com que o político não possa mais mentir. Às 18h45 no Warner Channel.

 

SÁBADO, 16/6

Planeta do tesouro
Assim como os mares, o espaço também têm seus piratas e esconde segredos que só o jovem Jim Hawkins pode desvendar. A bordo de uma nave em forma de caravela atrás de um tesouro escondido, Jim e outros três passageiros passarão por diversas situações que nunca haviam imaginado. Às 11h35 no Megapix.

Círculo de Fogo
Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a surgir dos mares, a raça humana precisa lutar pela sobrevivência. Para combater os gigantescos monstros, diversos países criam robôs enormes, os Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão sincronizadas por uma ponte neural. À medida que o inimigo se torna mais potente a cada ataque, até mesmo os melhores guerreiros se mostram quase indefesos diante dos implacáveis Kaiju. Às 15h13 no Warner Channel.

Mad Max: Estrada da Fúria
No quarto filme da franquia Mad Max, Max Rockatansky, com a ajuda da Imperatriz Furiosa, agora enfrentam o tirano Immortan Joe e seus garotos de guerra, que juntos, governam uma cidade que tem a água como seu bem mais valioso. Às 22h30 no Space.

 

DOMINGO, 17/6

Ultravioleta
Em ritmo de história em quadrinhos, esta aventura futurista se passa no fim do século 21, quando uma doença rara acomete um grupo de humanos, tornando-os extremamente velozes, inteligentes e fortes. Obrigados a viver longe da sociedade, eles logo terão de enfrentar uma Guerra Civil, já que representam uma ameaça à espécie humana. No centro de tudo está Violet (Milla Jovovich), uma mulher infectada que deverá defender a vida de um garoto marcado para morrer. Às 9h22 no Space.

Cowboys & aliens
Sem memória, um homem chega à cidade de Absolution, no Arizona. O local é dominado pelo Coronel Dolarhyde que não gosta de forasteiros e controla tudo o que acontece. O cenário muda quando a área é atacada por alienígenas em naves voadoras, e a população precisa se unir para enfrentar o mal comum. Às 12h35 no Megapix.

Gente Grande
Após trinta anos, cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana com as respectivas famílias. Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob terão que confrontar o fato de não serem mais tão jovens. Às 19h08 no Warner Channel.

Notícias Semelhantes