Photo Credit To Divulgação

3008 Griffe Pack encara Equinox Premier

Utilitário da Peugeot ganha versão mais equipada e encara opção de topo do carro da Chevrolet

Por AE / Igor Macário

Embora o Peugeot 3008 chame a atenção pelo visual moderno, faltavam itens de segurança comuns no segmento. Agora, o francês ganhou uma versão mais completa, Griffe Pack, que incluiu sensor de ponto cego, controle de cruzeiro adaptativo e monitor de faixa de rolamento. A tabela é de R$ 154.990 e o motor, o conhecido 1.6 turbo de 165 cv.
A nova opção deixou o 3008 mais próximo em conteúdo e preço do novato no segmento no país, o Equinox, que é feito no México. Mas o utilitário da Chevrolet custa R$ 155.990 e traz, além de amplo conteúdo de segurança, um poderoso motor 2.0 turbo de 262 cv.
Além de ser 97 cv mais potente que o rival, o Equinox é mais espaçoso para os passageiros e tem tração integral, não disponível no Peugeot. Mas mesmo assim, a vitória do Chevrolet não foi por ampla margem.
O 3008 contra-ataca com interior refinado, acabamento primoroso e bagageiro maior que o do concorrente. O porta-malas do francês tem 520 litros de capacidade, ante 468 l do mexicano, cuja tampa tem abertura elétrica.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes