Você já ouviu falar em Barras de Access®?

Carolina Parisi Lima
Practioner de Barras de Access, facelift energético, MTVSS e hepads

As ‘Barras de Access’ ® compõem, juntamente com outros procedimentos, um arsenal técnico de ferramentas para tratar questões relativas ao corpo e a consciência. Access Consciousnes® foi inicialmente desenvolvida nos EUA na década de 1990 e atualmente cresce ao redor do mundo.
As ferramentas pragmáticas, desenvolvidas por Access Consciousnes®, auxiliam as pessoas a terem mais consciência e clareza sobre sua vida. Podem ser aplicadas em adultos e crianças com ou sem diagnósticos estabelecidos.
Uma sessão de Barras de Access® ocorre por meio de toques suaves em pontos da cabeça que permitem, via liberação de energia elétrica acumulada, uma limpeza de conteúdos que causam dor, dúvida e adoecimento. A liberação e limpeza desses conteúdos abrem espaço para novas possibilidades.
Os processos corporais de Access, ocorrem por método de imposição de mãos em partes específicas do corpo e facilitam que o corpo retorne a seu funcionamento original dando suporte à cura. Access Consciousnes®. “Empoderando as pessoas a ‘saberem ‘que sabem”.
Agende uma sessão!

01 - Equiphe

Clinica Equiphe

Notícias Semelhantes