Photo Credit To divulgação

TTS Roadster, um conversível invocado

Chama a atenção o painel de instrumentos virtual

AE/AE

É quase impossível falar de conversíveis sem pensar no clichê ‘cabelos ao vento’. No caso do TTS Roadster, tabelado a R$ 319.990, mesmo com a velocidade inerente ao seu caráter esportivo, as madeixas não ficam sendo bagunçadas quando o teto é aberto.
A versão apimentada do modelo feito na Hungria se diferencia do TT Roadster por detalhes como a grade escura, as quatro saídas de escape com difusor no meio (no TT há duas), capa dos retrovisores prateada e as pinças de freio vermelhas.
De série, há quatro airbags, controles de velocidade de cruzeiro e estabilidade, faróis de LED, sensores de obstáculos na frente e atrás e câmera na traseira. Como opcional há um sistema de som por R$ 41.500.
O interior com couro e alumínio em vários detalhes é de qualidade. Chama a atenção o painel de instrumentos virtual, uma tela de 12” que pode ser personalizada de acordo com o gosto do motorista.
Mesmo com os reforços estruturais, a versão conversível é apenas 85 quilos mais pesada que a Coupé. Seu teto de lona pode ser aberto ou fechado em 10 segundos, com o carro rodando a até 50 km/h e ‘rouba’ 25 litros do porta-malas, que nesse caso fica com 280 litros.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes