Suposta Vítima de Daniel Alves não quer indenização

A mulher de 23 anos que acusa o jogador Daniel Alves de tê-la estuprado em uma boate (foto) em Barcelona renunciou ao direito de pedir uma indenização em dinheiro como forma de compensação pela agressão. O atleta brasileiro nega o crime. A suposta vítima disse isso durante seu depoimento de sexta-feira (20), que ocasionou a prisão preventiva do jogador brasileiro, sem direito a fiança, em uma penitenciária espanhola.

Justiça
A jovem renunciou “expressamente” a exercer esse direito porque o seu objetivo é fazer justiça e fazer com que Alves pague com a prisão. A informação foi revelada por fontes envolvidas na investigação, segundo o jornal espanhol El País.

O brasileiro foi levado na noite de sexta ao centro penitenciário de Brians 1, na periferia noroeste de Barcelona. A prisão preventiva significa que ele pode ficar detido até o final das investigações, mas cabe recurso. Alves estava na Espanha após pedir licença ao Pumas, do México, clube com o qual tinha contrato, devido à morte de sua sogra, mãe da modelo espanhola Joana Sanz. Os dois são casados desde 2017.

Na sexta, o clube mexicano anunciou a rescisão do contrato do lateral-direito após a prisão preventiva decretada na Espanha.

Foto: Reprodução

Notícias Semelhantes