Photo Credit To Reprodução

Sandra Fernandes fala pela primeira vez

“Vida exposta e devastada”, diz a mulher sobre o suposto caso de estupro com morador de rua

A mulher de Eduardo Alves, personal que agrediu ex-morador de rua, recentemente falou sobre o rumoroso caso de suposto estupro pela primeira vez: ‘Vida exposta e devastada’.

Sandra Mara Fernandes, de 33 anos, agradeceu às pessoas pelo apoio que ela e a família receberam durante sua internação. De acordo com um laudo elaborado por médicos do Hospital Universitário de Brasília obtido pelo jornal O Globo no dia 28 de março, ela demonstrava sinais de “transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica” no dia do episódio.

Sandra recebeu alta hospitalar e usou as redes sociais para se manifestar. “Fui vítima de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui tachada como uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, uma mulher com fetiches, uma traidora”, escreveu em uma postagem nas redes sociais nesta semana. “Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu não escolhi ter um surto, eu não escolhi ter sido humilhada, eu não escolhi ter minha vida exposta e devastada”, arrematou.

Sandra Mara diz ainda que levou o caso à Justiça e que vai lutar pelos direitos das mulheres. “Nunca faltei com respeito com ninguém e não merecia ser tratada como uma qualquer, e, principalmente, ter sido usada como objeto de prazer durante delírios e alucinações que confundiram minha mente e me colocaram num contexto nojento e sórdido”, disse.

Alves também se pronunciou: “A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada. Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós. Somos gratos primeiramente a Deus, aos nossos familiares, amigos e todos que colaboraram para o restabelecimento da saúde da Sandra e apoio familiar. Te amo, meu amor”.

Notícias Semelhantes