Rixa entre Brasil e Argentina é relatada

Diretor Fernando Fraiha busca Originalidade em ‘la vingança’

LARISSA FERREIRA

Com um humor considerado mais ‘rápido e dinâmico’, entra em cartaz nos cinemas, o longa-metragem ‘La Vingança’, dirigido por Fernando Fraiha e codirigido por Jiddu Pinheiro. No elenco brasileiro, os atores Felipe Rocha (Caco), Daniel Furlan (Vadão) e Leandra Leal (Julia). O internacional é composto por nomes como Adrián Navarro, Ana Pauls e Aylin Prandi.
Na comédia, dois amigos caem na estrada, perambulando de São Paulo com destino a Buenos Aires, a bordo de um Opala laranja 1972, com uma missão: conseguir ficar com o maior número de mulheres possível. Isso tudo é um plano para lavar a honra de Caco, um homem de trinta e poucos anos que pegou sua namorada na cama com um argentino.
Após receber a enigmática mensagem “precisamos conversar”, Caco resolve fazer uma surpresa para sua namorada e vai pedi-la em casamento, mas a encontra com um chef de cozinha argentino. Mesmo com tudo isso, o rapaz segue focado em reconquistar seu o amor. Mas nada ocorre como planejado.
De acordo com a opinião de críticos de cinema, o longa lembra bastante um ‘road movie’ (gênero de filme em que a história se desenrola durante uma viagem), principalmente pela boa dinâmica entre Rocha e Furlan. Enquanto Caco é mais reservado e receoso de enfrentar novas situações, Vadão é aquele amigo exagerado, que faz de tudo para tirar o outro da zona de conforto. A trilha sonora considerada irreverente e o uso criativo das câmeras reforçam uma busca do diretor por originalidade.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

02---Abre-4E---La-vingança---foto-2

Notícias Semelhantes