Primavera perde mais uma na Série A2, mas segue entre os classificados

Primavera perde mais uma na Série A2, mas segue entre os classificados

Cinco jogos completaram a décima rodada do Paulistão A2 Kia nessa última quarta-feira (15), que teve goleadas, hat-trick, virada no fim e gol relâmpago. Novorizontino, Portuguesa Santista, Noroeste e Velo Clube garantiram a soberania dos mandantes em noite com apenas um empate, entre XV de Piracicaba e Lemense.

Em grande fase, o Novorizontino goleou o Rio Claro por 4 a 1, com três gols de Ronaldo e um de Adriano. Aylon, contra, foi quem marcou para os visitantes. O Novorizontino está há seis jogos invicto, sendo cinco vitórias seguidas. Com 22 pontos, aparece em terceiro lugar, enquanto o Rio Claro está em oitavo, com 12.

Primavera
Também com 22 pontos, mas em segundo lugar, está a Portuguesa Santista, que venceu o Primavera, em casa, por 2 a 1. Bruno Santos abriu o placar para o time de Indaiatuba, mas Caio Mancha e Evandro, com gols no fim do jogo, garantiram a virada. O Primavera segue com 14 pontos, em quinto lugar.

Em quarto lugar, com 19 pontos, aparece o Noroeste, que fez 2 a 1 no São Caetano, em Bauru, com gols de Vinicius Bala e Leleco. Anderson Magrão marcou para os visitantes, que ocupam o 15º e penúltimo lugar, abrindo a zona de rebaixamento (Z-2).

Em Rio Claro, o Velo Clube superou o Taubaté por 1 a 0, com gol de Douglas Skilo. Assim, chegou a 14 pontos, em sexto lugar. O adversário aparece em décimo, com 11 pontos.

O único empate, por 1 a 1, foi no jogo do XV de Piracicaba, que recebeu o Lemense. Douglas abriu o placar para os visitantes com gol aos 24 segundos e Anderson Cavalo, no segundo tempo, empatou para o XV. O time de Piracicaba está em 14º lugar, com dez pontos, mesmo número do Lemense, 12º.

Na primeira fase, os 16 participantes se enfrentam em turno único. Após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados. Quartas de final, semifinais e final serão disputadas em dois jogos e os finalistas garantem o acesso.

(C) Reprodução Instagram

Notícias Semelhantes