Photo Credit To jornal exemplo®

PM e GC frustram tentativa de roubo

da redação

Mais uma vez a Polícia Militar e a Guarda Civil prendem uma quadrilha, desta vez um roubo contra a Agência dos Correios da Praça Prudente de Moraes, no final quatro homens foram presos. A ação foi marcada por perseguição e a frieza dos assaltantes foi tanta, que após se envolverem em um acidente, eles foram até a CIA da Polícia Militar e acabaram presos.
Tudo começou na manhã de quarta-feira (5), funcionários da Agência chegavam para trabalhar, quando uma das mulheres começou a destravar as portas, dois homens armados com pistola e revólver anunciaram o assalto. O único homem entre as vítimas deixou o local correndo e um dos assaltantes chegou a apontar a arma para atirar, porém foi impedido pelo comparsa. Com a fuga da vítima, ambos os assaltantes saíram correndo, cada um para lados opostos. Enquanto o incidente ocorria em frente ao Correio, um veículo Ideia com placas de São Paulo ocupado por marginais que estavam dando cobertura aos dois assaltantes seguia pela Rua Cerqueira Cesar, sentido Bairro x Centro, quando estava nas proximidades da Rua Pedro Gonçalves avançou a preferência da Ecosport dirigida por uma advogada e o choque foi inevitável.
Nesse momento o assaltante que estava armado com a pistola entrou no veículo da cobertura e como era insulfilmado, tentou passar desapercebido.

Delegacia
Os assaltantes demonstrando frieza, seguiram a pedido da advogada e foram até a sede da PM para elaborarem um Boletim de Ocorrência para acidente sem vítimas, ao mesmo tempo, a Guarda Civil foi informada da tentativa de assalto e comunicou com a Polícia Militar sobre o acontecimento. Ao perceber o que estava ocorrendo, o assaltante armado tentou fugir, mas acabou detido pela Guarda, na sede da PM os demais também foram presos. Em rápida conversa, os policiais descobriram que um outro veículo também dava cobertura.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes