Photo Credit To Divulgação

Patrocinador master deixa clube após contratação

Forte apelo social seria motivo para desistência do patrocínio

AE/AE

A campanha online contra as empresas que patrocinavam o Boa Esporte causou resultado. Na segunda-feira (13), após patrocinadores menores já terem abandonado o clube em consequência da contratação do goleiro Bruno, também o principal investidor do time de Varginha (MG), o Grupo Gois & Silva, tomou o mesmo caminho.
Proprietário da empresa, Rafael Góis Silva Xavier havia afirmado no fim de semana que manteria o patrocínio apesar das críticas recebidas pela empresa nas redes sociais. Na segunda-feira, porém, diretores do grupo se reuniram com dirigentes do Boa e oficializaram o fim do patrocínio.
Em Comunicado, o Grupo Gois & Silva disse que pediu ao Boa que “reavaliasse sua posição” sobre a contratação de Bruno “em virtude do forte apelo social”, mas não foi atendido. “Diante da decisão de manter a contratação do goleiro Bruno, o Grupo Gois & Silva reitera sua posição e anuncia oficialmente que não é mais patrocinador do clube de Varginha”.
A holding ainda pede, na nota, que o Boa deixe de exibir as marcas pertencentes à Gois & Silva – Grupo Gois, Dengue Control e Fazendo Ouro Velho – das camisetas, das redes sociais e os demais canais de comunicação do Boa.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes