‘Meu malvado favorito 3’ chega ao Topázio

o filme certamente mantém o público mais jovem feliz

da redação

A série de ‘Meu Malvado Favorito’ (Despicable Me) mostrou que há vida fora da Pixar e da Disney, comercial e artisticamente, no mundo de animação de sucesso, com a figura do amável resmungão, Gru (voz de Steve Carell) e os grotescos idiossincráticos ‘Minions’. Então, aqui estamos no número três – sem contar, é claro, o ‘spinoff’ de ‘Minions’, no qual o exército tagarela de Gru de pequenos ajudantes amarelos ocupou o primeiro lugar. Enquanto todos os elementos que trouxeram os dois primeiros filmes à popularidade desordenada está presente e correta, talvez seja grosseiro sugerir que o charme está começando a desaparecer – apenas um pouco.
Em face disso, este terceiro filme simplesmente estende o sentimento de seus predecessores. Tendo adquirido filhos e uma esposa (Lucy, expressada por Kristen Wiig), Gru desta vez descobre que ele tem um gêmeo, Dru (voz, novamente, por Carell). Com belos cabelos, um visual alegre e bens materiais substanciais, Dru é lançado como o oposto de seu irmão mal-humorado; Ele também está interessado em restabelecer a tradição familiar do supervilanismo – a própria prática que Gru virou as costas. É apenas uma questão de minutos antes que uma rivalidade acalorada entre eles surja.
Pouco antes do reencontro com Dru, no entanto, Gru e Lucy conseguiram ser despedidos da organização de luta contra o crime, a ‘Liga Anti- Vilões’, após arruinar a perseguição de um ‘mastigador de chicletes’, o supervilão Balthazar Bratt (Trey Parker do desenho ‘South Park’). Bratt é uma criação bastante divertida, mesmo que seja a apoteose da obsessão crescente dos filmes com a cultura pop. Bratt é a ex-estrela de um programa de TV dos anos 80 e – completa com penteado diferente, arma em forma de guitarra e repetidos desafios para lutas de dança – utiliza o estilo dos anos 80 para vingar de sua rejeição de Hollywood.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login
Balthazar Bratt As sessões dedicadas ao supervilão são as melhores e mais engraçadas sequências

Balthazar Bratt As sessões dedicadas ao supervilão são as melhores e mais engraçadas sequências

Notícias Semelhantes