Photo Credit To divulgação

Família tenta contratar perito particular em caso Sabrina

Sabrina Vechi chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu

Bebida e discussão, misture tudo e temos morte. Isso aconteceu no Condomínio Mosteiro de Itaici. Alexandre Vechi atropelou e matou sua esposa Sabrina do Amaral Vechi, 39 no dia da festa que comemoraria os 40 anos de Sabrina.
Eram 18h10 de sábado (24) quando Alexandre chega ao Condomínio e logo em seguida chega Sabrina em outro carro, ocorre uma pequena discussão, supostamente pelo valor gasto na festa. Alexandre saiu com a caminhonete, a esposa o segue e fecha o carro de Alexandre, que dá marcha à ré e sai. Nesse momento Sabrina entra na frente da pesada caminhonete Dodge Ram Laramie e acaba sendo atropelada.
Segundo seguranças do Condomínio, Alexandre fica desesperado e tenta socorrer Sabrina, impedido pelos seguranças, o marido fica revoltado e passa a agredir todos que se aproximavam. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, guardas municipais foram chamados para atender a ocorrência de um acidente de trânsito. Ao chegarem ao local, encontraram Sabrina do Amaral Vechi, de 39 anos, caída no chão. Ela foi atendida por uma equipe da Unidade de Resgate dos Bombeiros. A vítima foi encaminhada ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo, onde faleceu por volta das 22h. Ela deixa três filhos.
Alexandre foi autuado em flagrante por feminicídio e embriaguez ao volante.
Sabrina do Amaral Vechi foi sepultada no dia de seu aniversário. Um Jantar e Baile de Máscaras marcariam os 40 anos de vida de Sabrina.
Desde setembro de 2017, Sabrina preparava a festa de seus 40 anos, um Jantar seguido de um Baile de Máscaras foi cuidadosamente preparado por ela. Durante o making off onde Sabrina era maquiada teria começado a briga com Alexandre pelo WhatsApp. Eles teriam que estar na festa às 19h para Sessão de Fotos e claro, recepcionar os convidados, mas não chegaram ao local. Sabrina foi até onde estava o marido e chegaram juntos ao condomínio onde moravam e foi ali que chegava ao fim o sonho de comemorar os 40 anos da esposa.
Segundo apuramos a festa aconteceu. Por volta das 19h os convidados começaram a chegar e junto a informação do acidente de Sabrina, como não sabiam da gravidade do fato as entradas começaram a ser servidas, mas a Banda que se apresentaria durante o Baile de Máscaras, informou que a festa aconteceria sem a presença de Sabrina e que eles tocariam em outra oportunidade. Às 22h a notícia da morte chegou, o Jantar já estava sendo servido quando todos foram comunicados, “foi uma comoção geral inclusive, com pessoas desmaiando,” disse um dos convidados.
No final da tarde de domingo exatamente no dia que completaria 40 anos, Sabrina do Amaral Vechi foi sepultada no Cemitério Parque dos Indaiás.
Alexandre passou por audiência de custódia em Itu, onde permaneceu preso. Atualmente ele está no CDP de Campinas e de acordo com a Polícia Civil, deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória de Hortolândia (CDP) assim que houver vagas, ou seja, a qualquer momento.
Os laudos da perícia ainda não foram concluídos, mas há rumores de que a família está contratando o perito Ricardo Molina para fazer uma perícia particular com intuito de ‘provar’ que Alexandre não teve a intenção de matar a esposa.

Outro caso
Também na noite de sábado, uma mulher de 46 anos foi morta a facadas no Vila Brizzola. Segundo informações da Polícia, ela foi atacada pelo ex-companheiro, um homem de 40 anos. Após atacar a mulher, ele tentou fugir mas foi interceptado e agredido por moradores e ficou em estado grave.
De acordo com as testemunhas que presenciaram os fatos, relataram à Guarda Civil que viram quando o homem se aproximou da mulher com uma faca na mão e fazendo ameaças.
Ela tentou fugir, entrou correndo dentro da casa, mas o homem invadiu o local e desferiu pelo menos 15 facadas na vítima. Após o ato, ele ainda tentou fugir, mas foi interceptado pelos moradores que o agrediram com tacos de sinuca.
Quando a Guarda chegou no local do crime, a mulher já estava caída dentro da casa, foi socorrida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. O homem, desacordado e detido pelos moradores, foi levado para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo em estado grave. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio. Ontem (29) teve alta, e foi encaminhado preso à cadeia anexa ao 2º DP de Campinas.

Notícias Semelhantes