Homem escapa de tentativa de execução em Indaiatuba e deixa a cidade chocada

A vítima, de aproximadamente 45 anos, sofreu uma emboscada e levou vários tiros. estado de saúde é grave

Nesta quarta-feira, dia 31, uma tentativa de homicídio em Indaiatuba deixou estarrecidos os moradores da cidade. Um homem, de aproximadamente 45 anos de idade, foi baleado por uma dupla em uma motocicleta – numa rua movimentada do município. As primeiras informações sugerem que se tratava de uma tentativa de execução.

A vítima, mesmo com ferimentos graves, sobreviveu depois de ser atendida no pronto-socorro. A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Japão, no bairro Chacras do Trevo, de acordo com as informações da Guarda Civil de Indaiatuba.

O homem, cuja a identidade não foi revelada, estava acompanhado da esposa que testemunhou tudo o que aconteceu. Após ter sido alvejado por vários tiros, ele foi encontrado caído próximo a um muro de uma residência.

Ocorrência
Ainda de acordo com os relatos da Guarda Civil, a tentativa de homicídio aconteceu quando a BMW branca, da vítima, foi abordada por um veículo Golf e uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. Inicialmente, dois disparos falharam, mas os suspeitos de moto efetuaram outros disparos que acabaram por atingir o homem. Após o tiroteio, os suspeitos fugiram rapidamente do local do local.

A vítima foi atendida na unidade de pronto-atendimento do Hospital Augusto de Oliveira Camargo e submetida a uma cirurgia ainda na noite dessa quarta-feira. O seu estado de saúde é considerado delicado pela equipe médica.

Acerto
A Guarda Civil realizou a preservação do local do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística, que coletaram pelo menos dois projéteis. O Golf Prata utilizado pelos criminosos foi localizado posteriormente no Jardim Oliveira Camargo e também passou por perícia.

As autoridades suspeitam que o caso esteja relacionado a acerto de contas uma vez que, de acordo com as informações iniciais, o homem foi retirado à força do interior do carro antes de ser alvejado.

A investigação está em andamento para identificar e prender os responsáveis pelo crime.

(C) Guarda Civil Indaiatuba

Notícias Semelhantes