Guarda Civil atua rápido em duas ações na cidade

No final da tarde da última terça-feira (30), a rápida ação da Guarda Civil de Indaiatuba resultou na prisão de duas pessoas envolvidas em furtos de farmácias. O COI (Centro de Operações e Inteligência), através de informações da CRIM (Central Regional de Inteligência e Monitoramento) informou as viaturas quando um veículo HB 20, suspeito de envolvimento em furtos de farmácias, entrou em Indaiatuba.

Com a informação do veículo fornecida pelo COI as equipes lograram êxito em abordar o carro na Avenida Presidente Vargas. Dentro do veículo foram localizadas duas mulheres e um homem e mais de R$ 10 mil em produtos furtados.
Tudo foi apresentado na delegacia de polícia, onde o homem alegou ser motorista de aplicativo e as mulheres confessaram os furtos e informaram os locais furtados. As duas mulheres ficaram presas em flagrante e os itens recuperados foram devolvidos para as vítimas.

Mulheres
Já na manhã da segunda-feira (29) equipes da Guarda Civil de Indaiatuba e da Polícia Civil do Estado de São Paulo cumpriram dois mandados judiciais. A operação ainda contou com o apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil). As ações estão relacionadas a vítimas atendidas pelo Programa Caminho das Rosas e pela Delegacia de Defesa da Mulher.

A abordagem aconteceu em uma residência, no Jardim Morada do Sol, onde foi cumprido o mandando de busca e apreensão. O outro mandado aconteceu e um local no Parque Campo Bonito, onde a prisão do indivíduo foi realizada com êxito.

(C) Guarda Civil Indaiatuba

Notícias Semelhantes