Photo Credit To Rose Parra

Câmara Municipal aprova 11 projetos antes do recesso

Entre os projetos, está o que autoriza o vice-prefeito a licenciar-se

A Câmara de Indaiatuba aprovou segunda-feira (25), 11 projetos debatidos no Plenário Joab José Puccinelli. Um dos projetos, de autoria do vereador Alexandre Peres, dá título de “Cidadão Benemérito Dr. Caio da Costa Sampaio” a Carlos Alberto Ambiel. Outro projeto, dessa vez de autoria do vereador João de Souza Neto (Januba), concede o mesmo título a Mário Sérgio Zombine. De autoria da Mesa da Câmara, os vereadores também aprovaram Projeto de Decreto Legislativo, que autoriza o vice-prefeito, Túlio José Tomass do Couto, a licenciar-se do cargo.
Outros três projetos, aprovados na noite de segunda-feira, concedem nomes às ruas de Indaiatuba: dos vereadores Alexandre Peres e Luiz Alberto Pereira (Cebolinha), foi aprovado o nome Rua ‘Professora Zoleima Antônia Rodrigues de Almeida’, logradouro do Parque Residencial Veneza; do vereador Massao Kanesaki, foi aprovado o nome Rua ‘João Manoel Ruz Peres’, logradouro do bairro Saltinho; também do vereador ‘Cebolinha’, foi aprovado projeto que denomina Rua ‘Damiana Maria de Jesus’, logradouro do loteamento Jd. Residencial Veneza.
Já do vereador Ricardo França e da vereadora Silene Silvana Carvalini foi aprovado projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade da Rede Básica de Saúde, em parceria com Programa ‘Nascer Bem’ prestar orientações na sala de espera e grupos relacionados, referente ao atendimento para primeiros socorros em caso de engasgamento, aspiração de corpo estranho e prevenção de morte súbita de recém-nascidos e crianças.
Do vereador Arthur Spíndola, os vereadores aprovaram projeto que dispõe sobre a utilização do Brasão Oficial do Município na confecção e personalização de vestuários e materiais relacionados ao Esporte e Lazer em Indaiatuba.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes