Depois de três semanas internado e sob cuidados intensos no hospital, o jovem com graves ferimentos causados pelo acidente envolvendo a sua moto e um caminhão basculante que estava estacionado, faleceu na última terça-feira (19) em Indaiatuba.
O acidente aconteceu na tarde do dia 26 de julho na Avenida Clóvis Ferraz de Camargo, Jardim Campo Bonito. O forte impacto deixou o rapaz, de 27 anos, com graves lesões na cabeça e, também, na região do tórax.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU 192), prestou os primeiros socorros ainda no local e a vítima, na sequência, foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), onde veio a óbito após 22 dias de internação.

Mais
Outro caso, foi um homem encaminhado para a Emergência do HAOC com ferimentos na cabeça após ser atropelado na Rua Ouro, em Indaiatuba, sentido Bairro para o Centro, na manhã da última terça.
As informações iniciais dão conta que o pedestre foi arremessado contra o para-brisa do veículo que o atropelou e, em seguida, caiu no asfalto. O local foi interditado durante o socorro da vítima. As causas do acidente ainda serão esclarecidas.
Câmara
A situação do trânsito na cidade e, sobretudo, na rodocia Santos Dumont (SP-075) está preocupando os vereadores da cidade. Diante disso, Indaiatuba contará com uma comissão que representará a Câmara nas tratativas com a Artesp (a agência reguladora do transporte do Estado) acerca da adoção de medidas que reduzam o número de acidentes e aumentem a segurança dos usuários na rodovia que corta a cidade.