Photo Credit To divulgação

1299 Panigale S é um diamante

AE/José Antonio Leme

Montada em Manaus, a Ducati 1299 Panigale S mostra como algo bom pode ficar ainda mais refinado. A 1199 Panigale era um diamante bruto, mas sua sucessora é uma pedra preciosa lapidada, que tem tabela de R$ 92.500.
No visual, a novata se diferencia da antecessora pela bolha mais alta, dianteira mais larga e entradas de ar maiores sob os faróis. Desde a versão de entrada, tabelada a R$ 79.900, há três modos de condução (pista, sport e chuva).
Os dois primeiros permitem ajustar a entrega dos 205 cv do motor de dois cilindros em “L” de 1.285 cm3 – o último libera “apenas” 120 cv. Dá para regular o freio-motor (em três níveis) e os controles de tração e wheeling, que evita que a moto empine (em oito níveis), além do quick-shift para ‘subir’ ou reduzir marchas sem acionar a embreagem, e freios ABS para curvas.
A mais, a versão S traz faróis de LED, para-lama de fibra de carbono, rodas forjadas e suspensões semiativas. Extras também são os dois botões no punho esquerdo para ajustar a eletrônica em configurações pré-programadas mesmo com a moto em movimento.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes