Pensão deixa jogador fora de partida

Juan Luis Anangonó é barrado depois de ser processado

Flamengo e LDU se enfrentaram na noite da quarta-feira (13), no Maracanã, pela segunda rodada da Libertadores. As duas equipes venceram seus primeiros jogos e lideram o Grupo D da competição.
O duelo colocou frente a frente dois times desfalcados. Se o Rubro-Negro teve as ausências do zagueiro Rhodolfo e do atacante Vitinho, os equatorianos vieram desfalcados principalmente no setor ofensivo. O atacante Anangonó, principal arma no ataque, era esperado normalmente para o embarque ao Rio de Janeiro, entretanto, horas antes da viagem, o camisa 17 alegou problemas particulares e solicitou a liberação junto ao clube para ficar de fora da partida.
Oficialmente, o clube não se pronunciou sobre a ausência do jogador. Porém informações dão conta de que ele não pôde sair do Equador por problemas com pensão alimentícia. O atacante foi processado pela ex-mulher por atraso e assim, foi proibido de sair do país.

02 - torcida-flamengo-maracana

O desfalque do jogador deu prejuízo na partida, o Flamengo venceu a LDU por 3 a 1 na noite de quarta-feira

Aos 29 anos, o jogador é uma das grandes referências de ataque do clube equatoriano. Na temporada, ele tem dois gols marcados em cinco jogos. No ano anterior, foram 19 tentos em 40 partidas. Ele participou da estreia da LDU na Libertadores, mas passou em branco na vitória por 2 a 0 sobre o Peñarol. Dessa vez Anangonó só conseguiu a liberação para a viagem na manhã de terça-feira (12), tarde demais para se juntar ao resto do elenco, que havia chegado ao Rio ainda na segunda-feira.
O desfalque deu prejuízo, o Flamengo venceu a LDU por 3 a 1 na noite de quarta-feira (13) pela segunda rodada do Grupo D da Copa Libertadores da América.

 

Notícias Semelhantes