Palavra do Presidente 7/6

Frases da semana
“Você nunca será criticado por alguém que esteja fazendo mais do que você, você só será criticado por alguém que esteja fazendo menos”.
“somos o que repetidamente fazemos. a excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito”.
“não espere dar certo, faça dar certo”.
“deixe o seu melhor por onde passar… porque talvez um dia, tenha que voltar”.
O primeiro elogio da semana vai para a Prefeitura Municipal, em especial a Secretaria da Habitação que lançou o Programa ‘Reforma Fácil’, o qual irá beneficiar famílias de baixa renda e que moram em casas que precisam ser melhoradas ou concluídas, devido a situações de risco. Esse projeto dará prioridade de atendimento a mulheres que são responsáveis pelo lar e outras famílias em condições precárias. Como os valores são a Fundo Perdido, dependendo da necessidade, não precisam ser devolvidos.
O segundo elogio vai para o Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) que está realizando teste no Sistema de Aeração na Estação de Tratamento de Esgoto Mário Araldo Candello e que irá ajudar no tratamento de cem por cento do esgoto das áreas urbanas de Indaiatuba, beneficiando assim, a maioria da população. Este trabalho é acompanhado de perto pelo superintendente, o engenheiro Sandro Coral, o qual está comprometido com a melhoria de um setor tão importante e bem cuidado da cidade.

Notícias Semelhantes