Palavra do presidente 14/2

Frase da Semana
‘Quem com o ferro fere, com o ferro será ferido”.

Institucional do Institucional
A djetivo de dois gêneros
1. Relativo ou pertencente a instituição. “Uma das tarefas do antropólogo é distinguir e classificar os comportamentos i. numa sociedade”
2. Relativo às instituições do Estado. “Âmbito i. do Estado”
3. Cuja finalidade é institucionalizar algo. “Ato i.”
4. Que tem características de instituição.
5. PUBLICIDADE: que visa estabelecer uma imagem favorável para uma dada marca, empresa, instituição, órgão público ou privado (diz-se de propaganda, de marketing).

Propaganda institucional
Propaganda institucional (ou marketing institucional) é uma vertente da publicidade que atua no âmbito de uma instituição ou empresa e não de um produto. A propaganda institucional tem como objetivo criar uma imagem positiva da instituição no público e pretende informar as pessoas em relação às qualidades da instituição, fazendo com que seja estabelecida uma relação de intimidade e confiança. Uma boa propaganda institucional promove características como a ética e responsabilidade social da instituição.

Notícias Semelhantes