Palavra do Presidente 12/4

Frases da semana
‘rir de nossos erros pode prolongar a vida. rir de outra pessoa pode encurtá-la.”
“VOCê pode fazer qualquer coisa, mas não tudo”.
“O HOMEM MAIS RICO NÃO É AQUELE QUE TEM MAIS, MAS O QUE PRECISA De MENOS”.

O primeiro elogio da semana vai para a equipe de Luta de Braço da Secretaria de Esportes/ADI que se sagrou Campeã Paulista no fim de semana sábado (6) e domingo (7) em Campinas. Os atletas tiveram sucesso e conquistaram o pódio em quase todas as categorias. Parabéns pelo excelente trabalho realizado pela Comissão Técnica, a dedicação dos atletas e o comprometimento de todos os envolvidos.

O segundo elogio vai para Verailza, esta mãe-guerreira e todas as mães que sabem o que é o amor incondicional. Que na luta pelo bem-estar de um filho é capaz de coisas que ela jamais pensaria ter forças e disposição para correr atrás e fazer a diferença. Sensibilizar pessoas para que se juntem a ela nesse momento difícil, e ao seu lado levantar essa bandeira do ‘Vamos Ajudar’.

O terceiro elogio vai para as pessoas que se sensibilizam com a dor do próximo, se dispõem a colaborar e aliviar assim o sofrimento de alguém que precisa desse braço amigo, dessa disponibilidade de auxiliar com o pouco, que se torna muito. Que todos possam se colocar no lugar dessa mãe e dá a sua contribuição que será bem-vinda. “Vamos Ajudar! Quem faz o bem, recebe o bem”!

Notícias Semelhantes