Palavra do presidente 10/5

Frase da semana
“…as pessoas de sucesso têm duas coisas em seus lábios: ‘o sorriso e o silêncio’… O sorriso pode resolver os problemas; e o silêncio pode evitá-los”.

O primeiro elogio da semana vai para as mães. Mães legítimas, mães de coração, avós, não importa o adjetivo, o importante é o amor incondicional dedicado aos filhos e àqueles indivíduos, os quais carecem de seu terno amor. Nesse dia 12, quero dedicar meu carinho a todas as mães, especialmente a minha mãe Helena, a qual expresso todo meu amor e gratidão nesse dia tão especial. Parabéns às Mães!

O segundo elogio vai para as pessoas que servem como voluntárias em Organizações da Sociedade Civil (OSCs) pela dedicação e amor que elas demonstram em realizar esse trabalho tão humano, e que ajudam milhares de pessoas que são ‘órfãs’ não de pais, mas sim de amor, carinho e atenção primordiais à saúde física, mental e psicológica.

O terceiro elogio vai para os integrantes da Diretoria da Naturalle em Fortaleza Cesar, Valmir e Rogério juntamente com Marcelo, sendo homenageados pela Câmara Municipal de Indaiatuba pelo sucesso alcançado dos sorvetes ‘pura fruta’ da Naturalle.

Notícias Semelhantes